terça-feira, 30 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 5

Depois de conversarem por algum tempo o celular do Bruno toca

(Bruno): Fala lek .. tinha esquecido .. não tudo bem .. tá .. tô indo .. até - desliga o celular

(você): Quem era preto?
(Bruno): O Sergio eles marcaram uma reunião e eu vou ter que ir
(você): Poxa -fazendo biquinho-
(Bruno): Mas assim que acabar eu volto pra você -selinho-
(você): Não demora ta? -selinho-
(Bruno): Não vou - te beija - te amo
(você): Também te amo

Ele sai, você liga a televisão e fica vendo um filme chato porque não tinha nada melhor passando, uma hora depois que o Bruno saiu, batem na sua porta, fala pra entrar e entra o Gustavo com esse buquê





Ele vai até você, senta do seu lado, você senta

(Gustavo): Queria me desculpar - te entrega o buquê-
(você): Não precisava Guta - cheira as flores - que perfume gostoso, elas são lindas
(Gustavo): Mas não como você - te olhando-
(você): Muito obrigada - abaixando a cabeça meio sem graça-
(Gustavo): De nada - pegando no seu queixo fazendo você olhar pra ele- você merece muito mais -fazendo carinho no seu rosto-
(você):é... vou colocar num vaso - fala levantando e indo pra porta-

você desce e coloca as flores num vaso e volta, quando chega ao quarto vê o guta deitado na sua cama e resolve brincar com ele

(você): quem te deu autorização pra deitar na minha cama ? -colocando as mãos na cintura fingindo está irritada-
(gustavo): me desculpa - se levantando rapido e você começa a rir-
(você): to brincando com você guta , claro que pode deitar - rindo da cara dele que joga um travesseiro em você- toma pra deixar de ser tão boba
(você): ai você quer guerra é ?- diz pegando um travesseiro-
(gustavo):claro - jogando um travesseiro em você que começa a bater nele com outro e assim começa uma guerra de travesseiros-
vocês se batem e riem até não aguentar mais, se deitam na cama e o guta fica fazendo cafuné em você, ficam conversando,rindo e quando já está anoitecendo o bruno chega no seu quarto

*  look do bruno:

                                                                  (ignorem o óculos e  o microfone kk')

(bruno): o que ta acontecendo aqui ?
(gustavo):não ta acontecendo nada cara
(bruno): sai de perto dela agora -alterando a voz-
(você):calma bruno, ele só ta aqui cuidando de mim
(bruno): mas agora quem vai cuidar de você sou eu, sai dai cara
(gustavo): eu não vou sair, a casa nem é sua pra começo de conversa, só vou sair se a (seunome) mandar -alterando a voz também-
(você): dá pra parar vocês dois ? se não respeitam a minha casa pelo menos respeitem a mim e ao bebê -olhando pros dois-
(bruno):sai da cama dela cara - fala bem alterado-
(gustavo): não vou sair daqui

então bruno tira gustavo pelo braço , do lado de fora eles discutem 
(bruno):quantas vezes vou ter que dizer que eu te quero bem longe da (seunome) 
(gustavo):cara você não manda em mim e nem nela, somos amigos a bastante tempo e não vai ser você que vai estragar a nossa amizade
(Bruno):sei muito bem que você não quer só amizade a (seunome) é a unica que não vê isso
(gustavo):não me importa o que você pensa , vou sempre ao lado da (seunome) e não vai ser você que vai me impedir - se aproximando do bruno, meio que provocando- e outra ela ainda vai ser minha
(bruno): não duvide do que eu sou capaz -encarando gustavo-
você levanta e vai até a porta...
--------------------//---------------------//----------------//-------------//---
Feito por Bruna Lima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário