quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Leeitooras !!

Marotadah linda do meu coração sei que fiquei milênios sem postar aqui mas VOLTEII e dessa vez pra ficar .. vou começar devagar mas logo vou pegar firme e não parar mais, já aviso que vou adiantar um pouco a história para não ficar mais longa do que ela já esta né? kkk
Espero que a minha marotada linda continue lendo porque a continuação esta maravilhosa em modesta parte kkk Agradeço pela paciência enorme que você tiveram mas ai esta o começo ... Aproveiteeeem !!!

Sua Escritora Lauany

2 comentários:

  1. Ainda bem que voltou estava achando que tinha desistido do blog,estou adorando a continuação.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah,nem acreditoooooo,eu cheguei a pensar que vc tinha esquecido da gente,eu amoooo demais esse blog e amei que vc voltou a postar.

    ResponderExcluir