quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 11

              Bruno volta a falar de comprarem a casa de vocês 

(você): Então tem que escolher uma corretora
(Bruno): Posso marcar pra essa semana?
(você): Ótimo porque escolhemos juntos 
(Bruno):  Perfeito 

             Dá um selinho nele, chega no apartamento, ele estaciona, vocês sobem, abre a porta, entra e percebe que não tem ninguém 

(você): Mãe? ... Pai?.. e preto acho que estamos sozinhos - vai pra cozinha 
(Bruno): Serio? - jogando a mochila no sofá 
(você): Parece - volta pra sala - Mãe - ninguém responde 
(Bruno): Estamos sozinhos - indo na sua direção 
(você): Temos que levar a mochila lá pra cima 
(Bruno): Precisa ser agora? - para na sua frente 
(você): Acho que é melhor - passa o dedo na boca dele e vai descendo bem devagar - porque não quero ninguém atrapalhando - passa o dedo no cós da calça e massageia o Brunão, ele geme 
(Bruno): Vamos subir agora 
(você): Preciso comer antes - solta e vai pra cozinha 
(Bruno): Eu não acredito que você fez esse clima todo, me deixa assim - abrindo os braços olhando pra baixo - e vai comer - indo atrás de você 
(você): Não sei que pressa é essa - vendo o que tem na geladeira 
(Bruno): Não é pressa .. é que você me provoca e sai - entrega pra ele manteiga e ele coloca na pia 
(você): Eu não sai .. só preciso comer - pega três ovos e olha pra ele - vai querer omelete?
(Bruno): Não - fazendo biquinho com os braços cruzados 
(você): Ôh meu Deus - coloca os ovos na pia, descruza os braços dele e envolve na sua cintura e o abraça pelo pescoço - o que você quer? - o encosta na pia 
(Bruno): Você - aperta a sua bunda te pressionando contra a ereção dele 
(você): Aonde? - selinho 
(Bruno): Aqui - beija o seu pescoço te fazendo arrepiar 
(você): Na cozinha? - cheia de excitação 
(Bruno): Na cozinha - te pressionando um pouco mais 
(você): E o que você esta esperando?

                  Ele te dá um beijo quente de tirar o fôlego, desencosta da pia investi as posições te pega pela cintura e te coloca sentada encima dela, entra no meio das suas pernas que envolve na cintura dele, beija seu pescoço e quando esta tirando a blusa dele ouvem a porta abrindo 

(suamãe): Não custa nada ela me ligar 

              Empurra o Bruno, desce da pia, se recompõe 

(Bruno): Segunda vez - fala baixinho 
(você): Não vai ter a terceira - indo pra sala 
(seupai): Ela esta bem 
(você): Linda, cheirosa 
(Bruno): E acompanhada - atrás de você 
(suamãe): Por que a senhorita não me ligou? Eu disse pra me ligar 
(você): Desculpa mãe .. eu esqueci 
(suamãe): Tudo bem 
(seupai): O que vocês estavam aprontando?
(você): Nada ... ia fazer omelete né Bruno?
(Bruno): É 
(seupai): Sei - com cara de desconfiado 
(você): Estou falando serio - ele ri 
(seupai): Que tal irmos comer fora?
(suamãe): Vamos amor 
(Bruno): Então vou ter que ir em casa 
(você): Mas não demora 
(Bruno): Pode deixar 

                    Ele te da um selinho, dá um até logo pro seus pais e sai, você vai pra cozinha guarda as coisas, pega a mochila, sobe pro quarto, joga a mochila na cama e entra no banheiro, liga o chuveiro, tira a roupa, alisa a barriga, entra no box e fica conversando com o bebê, lava o cabelo, sai enrolada com uma toalha no corpo e outra na cabeça, vai no armário pega algumas roupas, coloca encima da cama e escolhe esse look pro jantar 



                                           Esse make 


              Seca o cabelo com o secador e penteia com os dedos (dica pras meninas o cabelo fica lindo rs) e escolhe esse sapato 



                              Arruma a mochila e desce ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário