terça-feira, 2 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 8

                          Bruno coloca a sacola no armário enquanto você tira a roupa, ele te abraça por trás só de cueca

(Bruno): Esta com muito sono princesa?
(você): Por quê?
(Bruno): Queria fazer uma coisa com você - se vira pra ele
(você): Tipo? - boceja com a mão na boca
(Bruno): Deixa pra lá amor .. você esta com sono - selinho
(você): Mas fala o que é
(Bruno): Quando acordar te falo agora vamos deitar - selinho - quero dormir de conchinha com você
(você): Também quero

                  Se beijam e vão pra cama, se deitam de conchinha se aconchegando logo cai em um sono gostoso e tranquilo quando acorda esta com a cabeça apoiada no peito dele, levanta com cuidado e vai no banheiro quando volta te dá uma vontade louca de comer batata frita com sorvete, olha no celular e vê que são 3:14, olha pro Bruno e desiste de pedir, deita na cama mas o desejo parece que só aumenta

(você): Bruno - balançando de leve - Bruno .. Bê .. cacete - balança um pouco mais forte - Bruno Cardoso
(Bruno): Oi - com os olhos fechados
(você): Estou com desejo
(Bruno): De quê? - coçando o olho
(você): De batata frita com sorvete
(Bruno): De quê? - te olha assustado
(você): Batata com sorvete
(Bruno): São que horas? - você olha no celular
(você): 03:47
(Bruno): Você quer mesmo comer?
(você): Queremos - coloca a mão na barriga
(Bruno): Eu não acredito
(você): Vai la preto
(Bruno): Aonde eu vou arranjar isso .. se bem que tem sorvete aqui
(você): De flocos?
(Bruno): Você ta de brincadeira né (seunome)?
(você): Eu realmente quero comer e agora de preferencia
(Bruno): Serio isso?
(você): Larga de reclamar, levanta e vai buscar pra mim
(Bruno): Ta bom - levantando - mas é só porque te amo demais (seunome)
(você): Eu sei amor - fica de joelhos na cama - vem cá - o abraça pelo pescoço e ele pela cintura - você não tem noção de como fica linda com essa carinha de sono -vários selinhos- mas como você me ama vai lá buscar pra mim e pro seu bebê comer
(Bruno): Eu vou princesa
(você): Te amo muito sabia?
(Bruno): Me ama?
(você): Muito - beijo termina com selinhos e se solta dele - agora vai a buscar porque eu tô desejo
(Bruno): Tô indo 

             Vai no armário pega uma bermuda, uma blusa, pega o celular, te dá um beijo e desce ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário