terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 4

                Com a Camila encostada na porta da cozinha com um copo de suco na mão 

(Camila): Isso são horas de chegar em casa? 
(Bruno): Quer nos matar de susto garota?
(Camila): Eu só perguntei 
(Bruno): E porque você ainda esta acordada?
(Camila): Vim pegar algo pra beber - mostrando o copo - e vocês aonde estavam?
(Bruno): Em lugar nenhum e você cama
(Camila): Já estou indo 

                 Vocês sobem e no quarto riem da situação 

(Bruno): Precisamos logo da nossa casa 
(você): Precisamos mesmo mas agora - tira a blusa dele - ir pra cama - abre a calça dele 
(Bruno): Depois você diz que eu é que não canso 
(você): Mas eu não quero transar só quero tirar a roupa do meu namorado 
(Bruno): Não quer transar mesmo? - tira a calça
(você): Não - se vira e tira o vestido e ele te abraça por trás - Bruno você tem que dormi 
(Bruno): Dormu depois 
(você): Não - se solta e vira pra ele - depois você não vai querer acorda 
(Bruno): Claro que vou - te pega pela cintura e beija seu pescoço, se derrete toda mas se recupera 
(você): Não Bruno - se solta - agora a gente vai deitar naquela cama e dormi 
(Bruno): Ta bom - deita na cama 
(você): Que horas você tem que ir pro estúdio?
(Bruno): 10:40 

                Coloca o celular pra despertar e deita do lado dele que te puxa pra ficar de conchinha, põe o celular na mesinha da cabeceira do lado da cama e se aconchega no Bruno que começa a cantar Na Cama você fica rindo 

(você): Não adianta 
(Bruno): Só estou cantando 
(você): Sei 

                    Ele dá uma mordida na sua orelha que te arrepia, você da um tapa no braço dele que rir e depois de um tempo caem no sono ... Acorda com o seu celular despertando quando se espreguiça percebe que o Bruno esta com a cabeça no seu peito e o braço envolta do seu corpo 

(você): Acorda preto - mexendo no cabelo dele 
(Bruno): Huum 
(você): Levanta amor 
(Bruno): Me deixa ficar aqui - se aconchegando mais 
(você): Você tem que ir pro estúdio preto
(Bruno): Vai comigo?
(você): Vou 
(Bruno): Mesmo assim não quero sair daqui 
(você): Amor você tem que ir então levanta 

              Ele senta, você levanta e vai pra banheiro, faz sua higienização, Bruno entra te da um beijo na bochecha quando esta saindo ele pedi pra escolher uma roupa pra ele, vai no armário escolhe um roupa e coloca na cama, escolhe a sua e deixa do lado da dele e ouvi o chuveiro ligado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário