sexta-feira, 19 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 8

                   Você levanta pra ir tomar banho, acabando passa creme no corpo, entra no quarto enrolada na toalha e vai pro armário pegar uma lingerie, com esta com ela na mão, Bruno chega por trás e tira 

(Bruno): Você não vai precisar disso - abre a toalha e deixa cai - muito menos disso - beija seu pescoço
(você): E eu preciso de que? 
(Bruno): De que você acha? - mordisca sua orelha
(você): Você que tem que me dizer 
(Bruno): Eu prefiro mostrar  

                 Ele te vira, te beija, a mão dele passa por todo seu corpo, vão pra cama e fazem amor, ficam conversando, Bruno fala pra você se arrumar pra ir no show, levanta procura uma roupa mostrando pro Bruno dizendo se esta bom ou não, ele escolhe a sua roupa 


Você escolhe o salto 

E faz esse make 


                       Bruno fica te olhando deitado na cama, você olha pra ele e manda beijo, acabando pergunta pra ele se ta bom, ele com o dedo pedi pra você dar um volta, você dá e ele bate palma 

(Bruno): É um espetáculo de mulher e é só minha - levanta e vai na sua direção 
(você): Não sabia disso - te abraça 
(Bruno): É só minha 
(você): Só sua 

                    Se beijam, ele se arruma, vocês descem fala com os seus pais e pergunta se eles vão, dizem que sim que se encontram la, diz que assim que chegassem te ligasse, dizem que vão fazer isso, dá um até logo e voltam pra casa do Bruno, ele sobe pro quarto e você fica na sala com a Camila com o Luan (é o nome do namorado dela), ficam conversando esperando 

(você):  Vai não cunha?
(Camila): Dessa vez não
(você): Poxa 
(Camila): Eu sei que sem mim não tem graça 
(você): Não chega a tanto 
(Camila): Mas as meninas vão?
(você): Vão sim 
(Camila): Então vai ficar legal (risos)
            
                Continuam conversando até que o Vitor te liga 
                                       
                                  Começo da ligação 
(você): Oi paixão 
(Vitor): Oi preta, tudo bem?
(você): Tudo sim e com você?
(Vitor): Ótimo e você esta com o Bruno? - Bruno desce as escadas
(você): Estou na casa dele - fica do seu lado mas não percebi
(Vitor): E porque ele não atende o celular?
(você): Não sei paixão - ele beija seu pescoço e te dando um susto - que isso? - olha - Ai Bruno assim você me mata do coração 
(Vitor): Paixão 
(você): Oi 
(Vitor): Daqui a cinco minutos estamos ai 
(você): Ta bom beijo
(Vitor): Beijo 
                                     Fim da ligação 

                     Bruno senta do seu lado vestido assim 


                 Você bate no braço dizendo que ele não pode ficar te dando esse sustos, ele te puxa pra sentar no colo dele e te beija, ficam os casais conversando até o Vitor te mandar uma mensagem dizendo que esta esperando, se despendem e descem ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário