terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 11

                  O show é incrível como sempre, vocês dançam, se divertem muito, as meninas resolvem tirar algumas fotos



@Bea_Mendes: 
        "Com a minha negah @seutwitter o #BondeDosNegrinhos @Sorriso Maroto Oficial "





@seutwitter: 
                "Curtindo com a minha amiguuxas @VVasconcelos e @Andressa_Batista"



@Andressa_Batista: 
             "É Nóis .. #ÔhSorte @Bea_Mendes

               Continuam curtindo e tirando mais fotos, brincam bastante, esquecendo por completo da Larissa, o show rola, Bruno rebola olhando na direção do camarote, você brinca com as meninas colocando a mão no coração, antes do show acaba Bruno fala que esse show foi dedicado a você e ao filhos de vocês, fica emocionada e louca pra ver ele, vocês vão pro camarim, chegando você ver a Larissa abraçando o Bruno, o sangue ferve e você vai em direção a eles mas a Andressa te pega pelo braço 

(Andressa): Amiga se controla .. aqui não 
(você): Bruno - ele te olha e vai na sua direção - o que eu pedi pra você?
(AsMeninas): Saindooo 
(Bruno):  Ela veio me parabenizar pelo show e não pude ser mal educado 
(você): Mas precisava de abraço? Não pode ser um aperto de mão? 
(Bruno): Eu dei mas ela me puxou pro abraço 
(você): E você não pode ter saído?
(Bruno): E eu não sai quando você entrou?
(você): E se eu não tivesse entrado estava até agora abraçando ela?
(Bruno): Amor não pira, eu estou aqui do seu lado e longe dela
(você): E se eu não tivesse aqui?
(Bruno): Mas você esta .. e vem cá vamos ficar aqui nessa?
(você): Ta bom - o abraça - me desculpa ta? 
(Bruno): É claro que eu te desculpo 
(você): Eu amei você ter dedicado o show a mim e ao nosso filho 
(Bruno): Pensei que não ia falar 
(você): É claro que eu ia .. eu te amo muito - selinho
(Bruno): Também te amo princesa  

                 Se beijam com paixão, amor, carinho, ao mesmo tempo quente e gostoso, você vai falar com os meninos, depois de um tempo, vão pra van, você pergunta se elas não querem ir em uma baladinhas todos se animam 

(Bruno): Amor não é melhor a gente ir pra casa descansar 
(você): Você esta cansado?
(Bruno): Não 
(você): Então vamos 
(Bruno): Mas e o bebê?
(você): Tudo bem preto 
(Bruno): Partiu balada 

                 Vocês vão em uma balada bem vip e bem badalada ... 

-----------------------//--------------------------------//---------------- 

                     Esses próximos três posts não foi eu que fiz e sim minhas leitoras, amigas e marotas fiéis 
                        Larissa Lamonica e Nagila Linhares

                                   #AmoVocêsDemais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário