terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 1

                                         Visão do Bruno 

                  Assim que te levam pra dentro, a recepcionista fala pra ele ir pra sala de espera, agradece e vai, depois de algum tempo todos chegam, perguntam sobre você e responde que esta lá pra dentro e ninguém fala nada .... com o tempo passando Bruno fica irritado de não saber noticias suas, fica andando de um lado pro outro, a Andressa vai na recepção  perguntar sobre você, a recepcionista disse que estão acabando de fazer a ultra e vai pro quarto, ela agradece e vai falar com o Bruno 

(Andressa): A menina da recepção disse que ela esta fazendo a ultra e que depois vai pro quarto 
(Bruno): Ai que bom mas esta tudo bem?
(Andressa): Ela disse que tem que esperar os resultados e só o médico fala 
(Vini): Pelo menos sabemos que ela daqui a pouco vai pro quarto 
(Bruno): Pelo menos isso 

                Depois de meia hora que pro Bruno parecia uma eternidade cada minuto, entra uma enfermeira dizendo que poderia somente uma pessoa no seu quarto

(Bruno): Aonde é?
(enfermeira): Você é?
(Bruno): O namorado e pai do bebê 
(enfermeira): Então vem comigo 

            Ela o guia até o seu quarto, ele vai correndo pro seu lado pega a sua mão, te dá um selinho, beija sua mão, com os olhos cheio d'água, você faz carinho no rosto dele com a outra mão

(Bruno): Não imagina como eu fiquei preocupado de ter perdido você .. de não poder mais te tocar .. ai meu Deus como eu te amo .. me desculpa meu amor, por favor me desculpa, eu sei que o que fiz não foi certo .. eu tinha que ter pensado em você .. por favor me desculpa - chorando 
(você): Meu amor não foi culpa sua - também chorando 
(Bruno): É claro que foi, se eu não tivesse brigado com aquele crápula nada disso tinha acontecido, você estava bem - limpando as lágrimas dele 
(você): Mas eu estou bem .. só quero saber do nosso bebê 
(Bruno): Eu quero saber de vocês dois .. ai meu Deus não sei o que seria da minha vida sem vocês .. eu te amo (seunome) - beijo 
(você): Eu também te amo muito 

                A sua obstetra entra, devagar ela se aproxima da cama

(Bruna): Desculpa atrapalhar 
(você): Esta tudo bem com o bebê?
(Bruna): Esta sim, esta tudo bem com vocês dois, foi só um susto enorme mas esta tudo bem 
(Bruno): Que maravilha - selinho em você 
(Bruna): Só que você tem que ficar em repouso absoluto, então você vai ficar aqui 
(você): Tudo bem 
(Bruna): Na ultra deu pra descobri o sexo 
(você): E qual é?
(Bruna): É uma meninona 
(Bruno): Duas princesas - selinho - não poderia ter notícia melhor 

                 Ela fala mais algumas coisas com você, e outras recomendações pro Bruno quando voltar pra casa, ele resolve passar o resto da noite com você então vai informar o pessoal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário