segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 9

                    Encontram com o Vitor do lado de fora da van, da um abraço forte nele que pega a sua mão e te gira

(Vitor): Você esta incrível

(Bruno): Mas não baba que é minha
(Vitor): Mas pode admirar
(Bruno): Nem admirar - pega a sua mão e te puxa
(Vitor): Vamos embora?
(você): Vamos

                    Você sobe na van com a ajuda do Bruno, vai pra trás da van, mandando beijo pra todos, as meninas iriam todas juntas pro show, brinca com os meninos o caminho todo, chegando tem uma mulher esperando por eles vestida assim 






(Vitor): Você é a Larissa?

(Larissa): Isso .. vou ajudar vocês com o que precisar
(Vitor): Que bom

                    Ela leva vocês pro camarim, chegando ela abraça os meninos e você com dois beijos e um abraço, quando chega no Bruno ela da três beijos e um abraço demorado e pedi pra você tirar uma foto deles, sem querer você tira mas ela continua abraçada com o Bruno até que ele solta dela mas ela voltava dizendo que era muito fã do Sorriso mais principalmente dele com simpatia ele sorri pra ela, você vai sentar no sofá que tem no canto, cruza os braços e a pernas balançando, depois de um tempo Vitor a chama pra ver algumas coisas, eles saem, Vini fala algo no ouvido do Bruno que vai até você senta do seu lado 


(Bruno): Que foi amor? - faz carinho na sua coxa  

(você): Nada
(Bruno): Eu sei que você esta bolada 
(você): Não estou bolada 
(Bruno): Não acredito 
(você): Em que?
(Bruno): Que você esta com ciume da Larissa
(você): Você cisma que eu sinto ciume 
(Bruno): Mas você sente .. amor - pega no seu queixo - o meu coração é só seu 
(você): Eu sei disso .. só não gosto dessas piranhas dando encima de você 
(Bruno): Que isso amor?
(você): Vai falar que não é?
(Bruno): O problema é que eu não quero piranha se tenho uma sereia comigo 
(você): Por isso que te amo  

                 Ficam namorando até que o Vitor te chama, você da um selinho no Bruno e vai até ele 


(você): Fala paixão 

(Vitor): Queria que você organizasse algumas coisas com a Larissa 
(você): Tudo bem, me fala o que é 

                  Ele te fala e você vai procurar por ela, quando você a ver conversando com a amiga resolve ouvi então se aproxima sem fazer barulho 


(Larissa): Amiga você tem que ver o Bruno 

(mulher): Bem que eu queria, pelo menos tirar uma foto 
(Larissa): É fácil tirar com ele, é muito simpático e gostoso 
(mulher): Isso é mesmo 
(Larissa): Nega eu abracei ele e tem aquela pegada 
(mulher): Viu isso num abraço 
(Larissa): Da pra ver que o homem é bom de cama só com o abraço e amiga .. ele deve ser um Deus nos acuda na cama 
(mulher): Ele tem namorada 
(Larissa): O que tem? Já te falei que não sinto ciume
(mulher): Garota, vai que ela é daquelas loucas 
(Larissa): Duvido eu agarrada no Bruno e ela nada 
(mulher): Essas é das piores mulheres 
(Larissa): Por quê?
(mulher): Essas mandam matar 
(Larissa): Nada .. então ela ia ter que mandar matar todas as mulheres que o Bruno fica né?
(mulher): Você não sabe se ele a trai 
(Larissa): Você acha mesmo que ele com varias mulheres aos pés dele não ia ficar com nenhuma? Para né amiga 
(mulher): Pensando.. - contando nos dedos -  lindo, gostoso, tudo de bom e ainda canta 
(Larissa): E ela sabe que é chifruda 
(mulher): Eu acho que não hein 
(Larissa): Você acha que não e eu tenho certeza que sabe 

               Você não aguentava mais ouvir e resolveu entrometer 

(você): Larissa - ela te olha assustada 
(Larissa): (seunome) 
(você): Vitor pediu pra organizar algumas coisas com vocês
(Larissa): Claro

                      Vocês saem e vão organizando as coisas, você querendo pular no pescoço dela e matar mas achou melhor não e ficava pensando numa maneira de acabar com ela, quando estão quase terminando precisava falar com o Vitor alguns detalhes

(Vitor): Desse jeito fica melhor 
(você): Ta bom paixão - se vira e quando estão saindo 
(Vitor): Preta 
(você): Oi - olha pra ele 
(Vitor): O Bruno pediu pra você ir falar com ele depois 
(você): Ta bom amore 

                   Você volta com a Larissa pra terminar de organizar só que demora mais do que você achava então o Bruno vai atrás de você .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário