sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 7

               Desci falando no celular e entra todo animado e sorridente na cozinha 

(Bruno): Ta bom .. beijo .. tchau 
(você): Quem era preto? 
(Bruno): A Joyce
(você): O que ela queria?
(Bruno): Me contar uma coisa que aconteceu com ela 
(você): Acho que ela confundiu a sua profissão 
(Bruno): Como assim? - te abraçando por trás e te dá um beijo no pescoço 
(você): Você é cantor e não jornalista 
(Bruno): Ela é uma amiga que me contou uma coisa engraçada que aconteceu com ela - beijo no pescoço 
(você): O Gustavo é meu amigo e nem por isso fico ligando pra ele toda vez que acontece alguma coisa comigo 
(Bruno): Você tinha que falar desse cara né? - sai de trás de você e para do lado da Camila 
(você): Ele é o meu amigo 
(Bruno): (seunome) eu vou buscar a sua geléia tá?
(você): Bruno também quero Doritos 
(Bruno): Tudo bem, vou buscar - ele sai 
(Camila): Cunha o que foi isso?
(você): Isso o que?
(Camila): Essa cena e vamos combinar ridícula    
(você): Não sei que cena 
(Camila): Para amiga .. ela é amiga do Bruno - ênfase na amiga - só isso, precisa dessa cena de ciume?
(você): Camila eu não gosto dessa Joyce 
(Camila): Mas você nem conhece ela 
(você): E já não gosto 
(Camila): Você esta com ciume de uma mulher que você não conhece? Cunhada o Bruno te ama 
(você): Eu sei que ele me ama mas essa mulher 
(Camila): Depois que você conhece-la você fala algo tá?
(você): Mas eu não quero conhecer ela 
(Camila): E vai ficar fazendo essa cena de ciume toda vez que o Bê falar com alguma mulher no celular 
(você): Não é qualquer mulher é a Joyce 
(Camila): Não julga o livro pela capa .. primeiro conhece se ela  for do seu jeito que você acha eu te dou a maior força 
(você): Ta bom 

                Depois de um tempo vocês vão pra sala e conversam sobre ela até que os pais dela chega, a Dona Nilza vai na sua direção com uma sacola e te entrega 

(DonaNilza): Um presentinho 
(você): Obrigada - abre e tira esse conjuntinho 


(você): Que fofo mas rosa?
(Camila): Claro vai ser menina 
(você): E se for menino?
(Camila): Vai ser menina você vai ver 
(você): Ta bom mas obrigada Dona Nilza muiito lindo 
(DonaNilza): Nada minha querida e é o primeiro de muitos - Bruno entra e cumprimenta os pais dele 
(você): Olha amor o que a sua mãe me deu .. quer dizer nos deu - senta do seu lado 
(Bruno): Que lindo mãe obrigado 
(DonaNilza): Nada filho 
(você): Amor comprou a geléia?
(Bruno): Ahan, quer comer agora?
(você): Quero - levanta e vai pra cozinha 
(DonaNilza): Que geléia?
(Camila): De mocotó .. desejo de grávida mãe
(DonaNilza): Sei e você já teve algum desejo estranho (seunome)
(você): Por enquanto não e espero não ficar (risos)
(Bruno): Aqui amor - te entregando um pote com a geléia e uma colher  
(você): Obrigada preto 

                  Ele senta do seu lado, os pais deles sobem pra guardar o que trouxeram, vocês ficam ali conversando, o celular da Camila toca e ela também sobe 

(você): Bê eu queria te pedir desculpa - apoiando a cabeça no peito dele enquanto te abraça 
(Bruno): De que? 
(você): De ficar com ciume da Joyce 
(Bruno): Ai meu Deus - pega no seu queixo e faz olhar pra ele - não precisa me pedir desculpa, só não quero que você coloque o nome do Gustavo no meio da nossa conversa 
(você): Ta bom - selinho - te amo 
(Bruno): Também te amo 

            Você acaba de comer e fica com sono, Bruno leva o pote pra cozinha depois te levar pro quarto levando a sacola com o conjuntinho, no quarto ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário