sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 5


                             Visão do Bruno 

             Desliga o celular, fica assistindo televisão no quarto um tempo depois desce, janta com os pais deles e recebe uma mensagem do Chris dizendo que irá busca-lo então sobe toma banho e coloca essa roupa

(ignorem o boné, os óculos e o microfone kkk)


                     Desci, fica conversando com a Camila até o Chris ligar .. se despede dela e vai embora, chegando na balada curte um mas não para de pensar em você ... resolve senta em uma mesa perto do pessoal e te manda as mensagens .. quando te manda a ultima chega uma mulher com dois drinks, vestida assim



(mulher): Por favor aceita esse drink - entregando 
(Bruno): Não obrigada 
(mulher): Sou mega sua fã e se não aceitar vou ficar muito triste
(Bruno): Ta bom então - pegando o drink 
(mulher): Sua namorada ta no banheiro? 
(Bruno): Ela dessa vez não veio, estou com os leks - bebendo
(mulher): Então posso me sentar?
(Bruno): Claro que sim 
(mulher): Obrigada - sentando 
(Bruno): Que falta de educação nem perguntei o seu nome - já um pouco bêbado 
(mulher): Meu nome é Renata 
(Bruno): Prazer Renata 
(Renata):  Prazer, quer mais um drink?
(Bruno): Acho que vou aceita é muito gostoso 

            Ela vai buscar o outro drink, chegando ele bebe e fica mega bêbado

(Bruno): Eu não era tão fraco pra bebida assim não
(Renata): Por que?
(Bruno): Tô alterado só com 2 drinks
(Renata): Forma elegante de dizer que esta bêbado (risos)
(Bruno): Eu não tô bêbado e sim alterado (risos)
(Renata): Quer que eu te leve pra casa?
(Bruno): Não preciso vou embora com  Chris
(Renata): Não me custa nada, por favor, me deixa te levar
(Bruno): Não precisa
(Renata): Menino teimoso deixa te leva
(Bruno): Ta bom só tenho que avisar o Chris
(Renata): Mas fala que você vai de táxi 
(Bruno): Ta bom 

                  Ele vai avisar o Chris que estranha ele ta bêbado mas não comenta só pergunta como ele vai que diz que é de táxi .. se despede dos meninos e sai com a Renata só que ela não leva ele pra casa e sim pra um hotel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário