quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 4/ parte 6


                        Chegando você ta morrendo de fome, fala com o Bruno que te leva até uma lanchonete, pede um hamburgue pra você, come e continua com fome mas prefere não comer por causa do voo .. não demora muito pro embarque, antes de decolar Bruno resolve tirar uma foto 


(imagine vocês dois)

       Com a legenda : 
"Indo pra Salvador com a minha princesa @seutwitter"

                 O avião decola, vocês ficam admirando a paisagem trocando algumas caricias, muitos beijos e conversam assim que pousa você entra no twitter e posta 

@seutwitter: 
"Em Salvador com o meu Preto @bcbrunocardoso"

                No desembarque tem um grupo de marotas, os meninos dão toda a atenção, acabando vão pro hotel e encontram com um outro grupo de marotas que começam a gritar quando vê os meninos, eles novamente dão toda a atenção, educada cumprimenta todas tira foto com algumas e entra ficando na recepção com o Vitor esperando ele confirmar as reservas assim que os meninos acabam de conversar com o grupo depois vocês sobem .. novamente todos ficam no mesmo andar, vocês entram no quarto toma banho, coloca essa camisola



                  E da um beijo no Bruno e dorme, depois de um tempo ele tenta de acordar pra ir na passagem de som mas não consegue então vai .. quando você acorda esta com muita fome, liga e pede algumas coisas assim que chega come, vê um pouco de televisão e fica com saudade do Bruno aí resolve ligar

                               Visão do Bruno 

                  Depois do beijo fica olhando e resolve deitar do seu lado e repara que você ta num sono profundo, fica te fazendo cafuné, te admirando o quanto é linda, parecendo um anjo dormindo ... quando esta pegando no sono seu celular toca 

              Começo da Ligação 
(Vitor): Fala lek
(Bruno): Não consegue ficar muito tempo sem ouvir a minha voz né?
(Vitor): Hahaha
(Bruno): O que você quer comigo?
(Vitor): Avisar que iremos sair daqui as 14 hrs pra passagem de som 
(Bruno): Ta bom paixão beijo (risos)
(Vitor): Beijo preto (risos)
                       Fim da ligação 

                  Bate uma fome, vai pro restaurante come algumas coisinhas típicas, sobe e vê que são 12:40 fica vendo televisão, toma banho e tenta te acordar mas não consegue então se arruma e desce, encontra com os meninos na recepção preguntam sobre você e responde que dormindo desde a hora que chegaram 

(Vini): Bruno é melhor leva ela no médico 
(Bruno): Ela disse que vai no Rio 
(Chris): Mas ela ta mega estranha tem que levar logo
(Fred): É mesmo cara, convence ela 
(Bruno): E você não acha que tentei mas sabem como ela é?
(Sergio): Muito teimosa
(Bruno): Isso - Vitor se aproxima
(Vitor): Cadê a minha preta?
(Bruno): Sua nada a minha preta ta no quarto dormindo 
(Vitor): Até agora?
(Bruno): Ahan 
(Vitor): Isso que é sono mas acho que a gente volta rápido
(Vitor): Que bom 

               Saem, dentro da van coloca o fone de ouvido e viaja nas músicas, chegando logo começam a ensaiar seu celular toca 

(Bruno): Vamos dar uma pausa rapidinho 
(Vini): É a (seunome)?
(Bruno): É - atende 

                                        Sua visão

                    Começo da ligação 
(você): Oi amor ta aonde?
(Bruno): Oi princesa to passando o som e você acordou agora?
(você): Não, já comi um pouquinho, vi televisão e fiquei com saudade do meu preto 
(Bruno): Também too com saudade da minha princesa
(você): Bê eu to com vontade de comer uma coisa que gosto muito 
(Bruno): Pedi que eu levo 
(você): Uma paçoca bem gostosa
(Bruno): Huum eu vou ver se consigo achar levo pra você (risos)
(você): Não demora muito não ta?
(Bruno): Vou tentar chegar o mais rápido possível 
(você): To te esperando beijo 
(Bruno): Te amo beijo 
(você): Te amo 
                           Fim da ligação 

             Você fica assistindo televisão depois resolve tomar banho e coloca essa lingerie



          Liga pra ele perguntando onde ele esta e diz que esta na recepção, coloca uma blusa dele e espera sentada na cama .. ele chega te beija e você sente o cheiro de perfume que não é dele então empurra ele 

(você): Com quem você tava?
(Bruno): Com os meninos
(você): Esse perfume não é deles 
(Bruno): Então deve ser de alguma fã que estava na entrada do hotel 
(você): Tá mas vai tomar um banho 
(Bruno): Beijo pra ir - fazendo biquinho 

Você da um selinho, ele vai pro banho quando sai de cueca 

(você): Não precisava ter coloca a cueca - parando na frente dele e colocando a mão por dentro nos lados - já que eu vou tirar - beijando e abaixando um pouco
(Bruno): Você ta com vontade hein? - selinho 
(você): Não imagina o quanto - falando no ouvido dele dá uma mordida e beija  
(Bruno): Vou matar ela agora 

         Ele tira a blusa e olha de cima a baixo 

(Bruno): Que linda amor 
(você): É pra você - selinho 

      Te joga na cama e fazem amor varias vezes assim acabando deita do seu lado exausto 

(você): Matei minha vontade (risos)
(Bruno): Muito boba - selinho 
(você): Iiih to achando que ela ta voltando - beijando o peito e subindo 
(Bruno): Mas como a minha namorada ta comilona (risos)
(você): E como  

        Se beijam, sobe encima dele beija o pescoço e quando ta no auge seu celular toca 

(você): É melhor eu atender - tenta se levantar 
(Bruno): Vai não - te segurando 
(você): É rapidinho - 

                Se levanta e atende ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário