quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 4/ parte 8


              Quando chega você tira a saída e entra com o Bruno na piscina ficando assim 



(você): Te amo demais sabia?
(Bruno):  Sabia mas as vezes finjo que não pra ouvir você dizer - selinho 
(você): Bobo 
(Bruno): Eu também te amo demais - beijam
(você): Queria te pedir uma coisa
(Bruno): O que?
(você): Promete que nunca irá me magoa
(Bruno): Eu prometo mesmo porque nunca irei te fazer sofrer e nem deixa que ninguém te faça 
(você): Ôh amor - vários selinhos 
(Bruno): Posso te pedir uma coisa?
(você): Claro que sim o que é?
(Bruno): Nunca duvide do meu amor por você ta?
(você): Te prometo que nunca irei 

                 Ficam namorando, dão alguns mergulhos e sobem pro quarto tomam banho, Vitor lega dizendo o horário que deveriam estar na recepção, deitam na cama assistem televisão até da a hora de começar a se arrumar .. o Bruno coloca essa roupa


(Ignorem o microfone)


E você essa


            Quando esta quase acabando seu pai te liga dizendo que esta la embaixo te esperando, você acaba de se arrumar e descem abraçada com o Bruno, encontra com eles se abraçam 

(suamãe): Você é muito bonito 
(Bruno): Obrigado e vocês se parecem muito - apontando pra você e sua mãe
(seupai): Também acho (risos)

        Ficam conversando, rindo bastante até que o Vitor chega

(Vitor): Oi paixão - dois beijos 
(você): Oi preta tudo bem gente - dando tchau - fala lek - apertando a mão do Bruno 
(suamãe): Tudo bem meu lindo?
(Vitor): Tudo sim
(você): Desculpa nem apresentei, Vitor meus pais, meus pais Vitor 
(Vitor): Logo percebi você e sua mãe se parece 
(Bruno): Não é lek?
(Vitor): Demais e vão pro show com a gente?
(você): Vão sim 

           Os meninos vai chegando e apresentando seus pais a eles, assim que todos chegam vão pro show.. no caminho fica enjoada mas não conta pro Bruno o que também não adianta muito porque ele percebe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário