sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 2


                            Visão do Bruno 

            Acorda no dia seguinte em casa morrendo de dor de cabeça, vai no banheiro, faz sua higienização, desce pra tomar remédio e comer alguma coisa .. descendo a escada a Camila fala 

(Camila): Quem será que despertou a Bela Dormecida?
(Bruno): Larga de ser palhaça e onde tem remédio pra dor de cabeça?
(Camila): Na primeira gaveta no armário da cozinha
(Bruno): Valeu

               Vai na cozinha pega em copo d'água, o comprimido e toma .. senta no sofá do lado da Camila que pergunta quantas ele tinha bebido, ele responde que apenas dois drinks

(Bruno): E vem cá ainda ta de manhã?
(Camila): Já é tarde a muito tempo princesa
(Bruno): Falando nisso vou ligar pra minha (risos)

              Ele pega o celular e liga, acha mega estranho você não atender, a Camila fica preocupada e fala

(Camila): Vai la na casa dela
(Bruno): Eu vou só vou esperar essa dor melhora um pouco 
(Camila): Banho ajuda a passar mais rápido
(Bruno): Então vou lá 

            Ele sobe toma banho e coloca essa roupa 


                 Comi um sanduíche, pega o carro .. chegando na sua casa, Carlos abre a porta com uma cara de decepcionado 

(Bruno): Que foi cara?
(Carlos): Entra que te mostro 

                  Ele entra, senta no sofá e o Carlos entrega o álbum e fala pra ele vê .. quando começa a folhear percebe que a mulher é a Renata

(Bruno): Eu não acredito 
(Carlos): Você não tem noção de quanto a (seunome) chorou, ela ta muito magoada com você
(Bruno): Eu não fiz nada 
(Carlos): Não é o que as fotos dizem né?
(Bruno): Vou te contar tudo que eu me lembro

                Ele conta que a Renata se aproximou deu os drinks e depois o levou em casa 

(Carlos): E as fotos?
(Bruno): Não sei cara, eu nunca faria isso - apontando pra uma das fotos - eu a amo 
(Carlos): É mas ela ta muito magoada 
(Bruno): Tenho que falar com ela 

              Ele escutam você chamar mas não responde e se levantam quando escuta você falar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário