domingo, 21 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 3


                                Sua Visão 

(você): Hein Carlos porque você deixou ele entrar?
(Bruno): Me escuta princesa
(você): Pedi pra aquela vagabunda com quem você me traiu pra te escutar, porque eu não vou 

               Se vira e começa a subir as escadas Bruno te alcança, puxa pelo braço e te beija .. você tenta sair ma ele te segura muito forte e a única alternativa era se entregar 

(Bruno): Acredita eu nunca iria te trair .. eu te amo - selinho - por favor acredita - com uma mão no sua nuca e a outra na cintura 
(você): Não tem como Bruno - chorando e ele limpando seu rosto
(Bruno): Eu nunca iria te magoar eu te prometi isso 
(você): Mas fez .. e não sabe o quanto me magoo 

                        Você se solta e sobe correndo pro quarto, tranca a porta e senta no chão encostada nela chorando muito ouvindo o Bruno bate pedindo pra entra, dizendo que te ama mas não abre até que ele para e você deita na cama .. depois de um tempo batem na porta 

(Carlos): É o Carlos mana 

                Você levanta abre a porta e senta na cama, ele senta do seu lado  e te abraça

(você): Porque deixou ele entrar? - chorando 
(Carlos): Precisava saber da explicação dele 
(você): Explicação de como ele me traiu? 
(Carlos): Mana 

             Tocam a campainha 

(Carlos): Já volto 

                  Demora um pouco ele sobe com o Gustavo que senta do seu lado, te abraça 

(Gustavo): O que aconteceu?
(você): Descobri que o Bruno me traiu 
(Gustavo): E como você descobriu?
(você): Deixaram na portaria um álbum cheio de fotos dele com uma mulher na cama 
(Gustavo): Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso com você - indignado - mas não fica assim não - pegando no seu queixo fazendo com que olhe pra ele - você vai encontrar quem te de o valor que merece 
(você): Brigada Guta mas por favor me deixa sozinha
(Carlos): Claro mana fica bem 

                 Gustavo te dá um beijo na testa e sai com o seu irmão .. você deita na cama, fica alisando a barriga lembrando de tudo que viveu com o Bruno te deixando mais triste ainda então resolve sair, coloca essa roupa 



                     Desci e vai direto pra porta Carlos pergunta aonde você vai e diz que vai dá um passeio, Gustavo se oferece pra ir junto mas recusa e sai ... pega seu carro e vai pra Pedra do Arpoador chegando seu celular toca 

                  Começo da ligação 
(você): Alô - com voz de choro 
(Beatrice): Amiga aconteceu alguma coisa?
(você): Sim 
(Beatrice): O que?
(você): Não da pra falar por telefone?
(Beatrice): Você ta aonde?
(você): Na Pedra do Arpoador 
(Beatrice): Tô indo pra ir 
(você): Ta bom 
                      Fim da ligação 

                  Depois de 10 minutos ela chega, senta do seu lado e se abraçam, você chora muito, ela pergunta o porque, mas não consegui responder então ela tenta aliviar a tensão 

(Beatrice): Poxa amiga pensei que quando me visse estaria pulando de alegria e não chorando (risos)

          Abre um leve sorriso enquanto limpa seu rosto 

(você): Desculpa flor .. eu to feliz de te encontrar - abraço 
(Beatrice): Mas agora me fala o que aconteceu
(você): Eu descobri que o Bruno me traiu 
(Beatrice): Como assim?

                 Você conta tudo pra ela e ficam conversando durante um bom tempo até que o seu celular toca e é a Camila, fica olhando e não atende a Beatrice pergunta o porque não atendeu ... respira fundo e diz que não iria consegui falar com ela no momento ... continuam conversando até que 

(Beatrice): Amiga queria ficar com você mas vou ter que ir 
(você): Tudo bem amiga, obrigado pela conversa me ajudou muito 
(Beatrice): Não precisa agradecer e pode me ligar quando quiser 
(você): Olha que eu ligo hein
(Beatrice): O celular vai ficar a posto 

              Vocês riem e vão embora .. chega na sua casa seu irmão fala que a Camila ligou e disse que estava dormindo 

(você): Brigada mano 
(Carlos): Mas é melhor você ir mesmo 
(você): Eu vou beijo 
(Carlos): Beijo

           Sobe, toma banho, deita na cama demora mas consegue dormir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário