terça-feira, 9 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 11


              Bruno aluga um quarto e sobem quando você abre a porta, agarra por trás beija seu pescoço fecha a porta com o pé te vira da aquele beijo quente, tiram a roupa um do outro, caiem na cama e fazem amor varias vezes cansados Bruno deita do seu lado e dorme desse jeito 



              Você acorda toma banho coloca um roupão e liga pro serviço de quarto pedindo algumas coisas (bastante coisas) logo chega e você vai comendo ele acorda enta atrás de você que da as coisas na boquinha dele, trocam caricias, beijos e um deles é interrompido pelo seu celular que levanta pra atender 

                            Começo da ligação 
(você): Alô 
(xxx): Oi é a (seunome)?
(você): Sim quem ta falando?
(xxx): Uma amiga que você não ve desde o colégio São Bento 
(você): Uma amiga do São Bento?
(xxx): Eu não acredito que você não ta lembrando da sua Guinha?
(você): Mentira é você Beatrice?
(Beatrice): É sim amor... tudo bem?
(você): Tudo sim e como conseguiu meu numero?
(Beatrice): Encontrei com o Guta aqui perto de casa aí ele me deu 
(você): Caraca e ele não me falou nada 
(Bruno): Que é amor?
(você): Uma amiga que não falo há seculos 
(Bruno): Ata 
(Beatrice): Ta falando com quem?
(você): Meu namorado 
(Beatrice): Esqueci que ta namorando Bruno Cardoso 
(você): Pra você ver que não sou fraca (risos)
(Beatrice): Um dos pagodeiros mais cobiçados não é pra qualquer um mesmo (risos)
(você): É nega e você ta namorando?
(Beatrice): Não quero pensar em namorar por um bom tempo 
(você): Porque?
(Beatrice): O meu ultimo namorado m deixou traumatizada 
(você): Como assim ?
(Beatrice): Vou te contar a história 
(você): Deixa eu sentar (risos) - enta do lado do Bruno que passa um dos braços na sua cintura 
(Beatrice): É até melhor 
(você): Vai conta
(Beatrice): Estava um no mercado por acaso me entra uma mulher com dois filhos, as crianças eram uma peste, corriam por todo mercado e ela indo atrás até que uma das crianças veio na minha direção, segurei e disse que era feio ele fazer isso e tal a mãe veio me agradecer e pediu pra que eu continuasse a segura-lo pra que pudesse pegar o outro fiquei eu - você rindo - ai resolvi ligar pro meu namorado pedindo pra ele ir la me ajudar com as compras como ela demora da tempo dele chegar .. garota nessa hora eu levei o maior susto
(você): Porque?
(Beatrice): A criança se solta de mim e vai correndo na direção dele chamando papai papai pulo no colo dele e da aquele abraço ..tu imagina a cena
(você): Serio?
(Beatrice): O melhor ainda ta por vim ... a mulher me volta com a outra criança que também se solta dela e vai correndo fazendo o mesmo que o outro  eu fiquei estasiada aí a mulher me da um beijo nele e fala: Amor pensei que você só voltaria pra casa semana que vem e menina ele ia passar aquela semana comigo 
(você): Que isso nega 
(Beatrice): E ele ainda teve a cara mais lavada e perguntou pra mulher se ela me conhecia ela respondeu que não e conta a historia das crianças 
(você): O que você fez? 
(Beatrice): Eu não tava nem pensando nesse momento depois eu disse pra ele que tinha uma família linda e te a ousadia de falar: Obrigado e se quiser um dia podem te dar também 
(você): Não acredito 
(Beatrice): Me deu uma vontade imensa de dar um tapa bem dado na cara dele, mas resolve sair e depois ficou me ligando a cada cinco minutos, mandava flores pra minha casa pro meu trabalho então resolvi muda de endereço e pedi transferência no trabalho 
(você): To chocada 
(Beatrice): E não é pra ta amiga?
(você): Com certeza
(Beatrice): E me conta como o Guta te achou.
(você): Ele não me achou meu irmão que encontrou com ele no shopping eu nem no Rio estava mas porque?
(Beatrice): Nada não e me conta como começou o seu namoro com Bruno Cardoso 
(você): Perfeito 
(Beatrice): Me conta tudo desde o começo 
      Você conta desde o dia da praia, olhando pro Bruno que te dava selinhos 
(Beatrice): Que tudo amiga 
(você): E hoje cantou a música durante o show hoje 
(Beatrice): Gente é muito romântico 
(você): Demais - fazendo carinho no rosto dele 
(Beatrice): Tenho que arranjar um assim porque canalha já basta aquele
(você): Você vai arranjar Guinha 
(Bruno): Guinha?
(você): Apelido que dei pra ela na escola 
(Beatrice): Temos de nos encontrar logo 
(você): Assim que eu voltar a gente marca 
(Beatrice): Como assim?
(você): O Sorriso vai viajar pelo Brasil fazendo show e eu vou com eles 
(Beatrice): Ata, desculpa vou ter que desligar a minha mãe ta me chamando e mandou um beijo pra você
(você): Manda um pra ela também 
(Beatrice): Ta bom beijo amiga 
(você): Beijo amiga  
                 Fim da ligação

       Você coloca o celular no canto da cama e fica olhando pro Bruno, faz carinho no rosto dele que te olha e desamarra o nó do roupão sem tirar os olhos de você .. coloca a mão por dentro e desliza pelo seu ombro tirando de um lado e beijando, fazendo o mesmo do outro te arrepiando .. beija seu pescoço bochecha e termina com um beijo delicioso te empurrando na cama ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário