quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 5


                                    Sua visão 

                  Você acorda, vai no banheiro, faz sua higienização, desce e encontra com o seu irmão na cozinha preparando o café da manhã senta na mesa e ele pergunta se ta bem, responde que esta um pouco melhor mais ainda muito magoada ele fala que é uma fase ruim, uma nuvem passageira que logo vocês estarão de volta 

(você): Como eu queria ter o seu otimismo mas não dá Carlos, traição não perdoo 
(Carlos): E se o Bruno ...
(você): Não quero falar sobre isso mais 
(Carlos): Ta bom e a reunião?
(você): Tinha me esquecido  
(Carlos): Você vai?
(você): Não porque o Bruno vai tá lá 
(Carlos): Vai continuar a trabalhar com o Sorriso?
(você): Vou 
(Carlos): Então você vai ver ele sempre
(você): Mas hoje eu não quero ver ele hoje
(Carlos): Então liga pro Vitor avisando 
(você): Vou lá 

                    Levanta, pega o celular que ta na sala, liga pro Vitor e diz que não estar se sentindo muito bem e que não poderá ir na reunião, ele entende e deseja melhoras você agradece e desliga o telefone volta pra cozinha come o café da manhã acabando vai pra sala assisti televisão enquanto o Carlos sobe pro quarto dizendo que vai ligar pra Drica .. tempos depois seu celular toca 

                            Começo da ligação
(você): Oi Mila 
(Camila): Oi (seuapelido) queria conversar com você 
(você): Vem aqui em casa 
(Camila): To indo beijo
(você): Beijo 
                               Fim da ligação 

              Não demora muito ela chega, te abraça, sentam e começa conversar 

(Camila): Amiga eu nem sei o que falar 
(você): Não precisa falar nada porque não foi você que me traiu 
(Camila): E nem o Bruno 
(você): Claro que sim e tem foto pra provar isso 
(Camila): Amiga me ouve 

           Toca a campainha 

(você): Calma ai vou atender

           Levanta,  vai atender era o Gustavo

(você): Oi Guta - dois beijos
(Gustavo): Oi (seuapelido) vim ver se você esta melhor 
(você): Ainda tô muito magoada entra a Mila ta ai
(Gustavo): Que bom 

             Ele entra cumprimenta a Camila e senta do seu lado 

(você): Fala amiga o que você queria 
(Camila): Depois te falo 
(você): É recado do Bruno?
(Camila): Não sou correio de ninguém apenas vim visitar a minha amiga
(Gustavo): Huum me desculpa
(Camila): Que isso dessa vez eu perdoo (risos)
(você): Larga de ser boba Mila (risos)
(Gustavo): Amo ver o seu sorriso - pega no seu queixo
(você): Só ela pra me fazer rir 
(Camila): Sentiu como eu sou a minha presença faz diferença (risos)
(Gustavo): Senti 

          Carlos desce ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário