segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 7


                         Que o Carlos fala ..

(Carlos): Mana vai se arrumar quando?
(você): São que horas?
(Carlos): 20:40
(você): Caramba vamos menina - se levantando 
(Vanessa): Vamos sim 
(Erica): Calma aí - da aquele beijo no Gustavo - Mas um pouquinho de inveja (risos)
(Camila): Idiota ela né?
(você): Demais
(Andressa): Bora gente 
(você): Bora 

              Vocês sobem pro seu quarto, tomam banho a Camila faz o make de todas e você o dela ... Erica faz um coque e coloca essa roupa 





Vanessa um rabo de cavalo e coloca essa 





Andressa deixa solto mesmo e com essa roupa




Camila passa prancha e veste essa 




Você prende metade do cabelo com essa roupa




                  Você descem, encontram os meninos sentados no sofá e quando as veem se levantam Carlos vestido assim 




E Gustavo assim 




              Você  anda em volta do Carlos
(você): Meu irmão ta muito gato 
        Ele pega sua mão e te gira 
(Carlos): A minha irmã tá muito mais ta muito gata 
(você): Brigada amore - abraçando
(Andressa): Só ela que ta gata aqui?
(Carlos): Claro que não mas eu só falo dela porque ela me elogiou entendeu? Se você me elogiar eu te elogio (risos)
(Andressa): É muito palhaço mesmo (risos)
(Gustavo): Mas pode ter certeza que não é só a (seunome) esta linda - parando na frente da Erica, pegando na mão dela e beijando 
(Erica): Brigada e você também ta lindo - beijando
(você): Pode parar e vamos embora 
(Camila): Vamos 

Vocês estão saindo e seu celular toca 
                    Começo da ligação 
(você): Oi amor 
(Bruno): Oi princesa, ta aonde?
(você): Acabei de sair de casa e to chegando no carro 
(Bruno): Que bom porque to esperando 
(você): Esperando o que?
(Bruno): Saber o que você vai falar no meu ouvidinho (risos)
(você): Você vai pirar - entrando no carro 
(Bruno): Gamar e se apaixonar? (risos)
(você): Logo saberá 
(Bruno): Gosto muito 
(você): Amor vou desligar to dentro do carro beijos
(Bruno): Beijos
                      Fim da ligação

          As meninas já estão dentro então sai e seu irmão vem logo atrás no carro do Gustavo .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário