segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 9


           Você acha estranho 

(você): Vamos a..

Ele te interrompe com um beijo quente, com intensidade mas ao mesmo tempo calmo que te deixa sem fôlego

(Bruno): Queria o meu beijo de bom show 
(você): Então agora eu vou te dar de um maravilhoso show 

Você da um beijo com tanta vontade, tanto prazer, com muita pegada e termina com selinhos 

(Bruno): Vou querer sempre esse beijo 
(você): E vou te dar - selinho 
Vitor volta
(Vitor): Bora gente 
(Bruno): Vamos - se dão as mãos e saem 
(você): Aonde ta o pessoal paixão?
(Vitor): Seu irmão foi pra pista tentar algo - rindo - e as meninas com o Gustavo acho ..  foi pro camarote 
(você): Brigada 
(Bruno): Amor queria te perguntar .. o Gustavo ta ficando com a Erica?
(você): Ta sim 
(Bruno): Desde quando?
(você): Hoje de tarde (risos)
(Bruno): Como assim?
Você conta tudo que aconteceu na sua casa 
(Bruno): Atah que legal 
(você): Também acho 
(Vitor): Bora Bruno
(você): Beijo amor - selinho - te amo 
(Bruno): Te amo 

            Você vai pro camarote que era de frente pro palco e logo encontra com o pessoal algum tempo depois começa o show aquela gritaria ... vai rolando o show vocês dançam com as meninas, começa a tocar aquelas músicas de ficar agarradinho então Camila, Rafael, Erica e Gustavo ficam naquela pegação .. até que o Bruno fala 

(Bruno): Eu cantei essa música pra minha princesa ... o melhor pedaço da minha vida 

          Ele canta olhando na sua direção, você chora lembrando do dia que ele te pediu em namoro, as menina te abraçam .. a música acaba 

(Bruno): Te amo (seunome)

               A platéia começa a gritar e ele continua o show você se acalma e vai curtindo ... Ele aponta pra você beija a mão e deslizando pelo corpo, dar aquela rebolada e aquela gritaria ... vai rolando o show, acabando vocês continuam no camarote depois de um bom tempo os meninos chegam e o Bruno logo te abraça 

(Vini): Gostaram do show? - beijando a Andressa
(Vanessa): Foi lindo - Beijando o Fred
(você): Foi mágico, perfeito - olhando pro Bruno
(Bruno): Porque foi feito pra você - beijo 
(Camila): Mas como o meu irmão é meloso 
(você): Camila me ama menos (risos)
(Bruno): Ela não consegue é muito amor né mana? (risos)
(Camila): Você não tem noção 
(Rafael): Principalmente pra mim né amor?
(Camila): Claro vidinha - beijo
(Bruno): Mas como a minha irmã é melosa 
(Camila): Me ama menos Bruno
(você): Ela é minha fã 

         Ficam rindo, conversando e resolvem ir pra balada então liga pro seu irmão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário