segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 4


                              Visão do Bruno 

                 Bate na porta dizendo que te ama, pedi pra entrar até que o Carlos chega

(Carlos): Bruno é melhor você deixar pra conversar com ela amanhã
(Bruno): É melhor mesmo, ela não vai abrir a porta 
(Carlos): Não vai 

         Descem, sentam no sofá Bruno abaixa a cabeça 

(Bruno): Eu não acredito .. eu deveria ter vindo pra cá, não deveria ter aido de casa 
(Carlos): Mas você já fez não tem volta 
(Bruno): Cara eu não a trai, eu a amo acredita 
(Carlos): Eu sei que você a ama mas as fotos .. aí fica difícil acreditar que não traiu 
(Bruno): Eu vou provar - se levantando indo em direção a porta
(Carlos): Só não pega a direção desse jeito 

          Bruno sai sem olhar pra trás e quando esta na portaria encontra com o Gustavo

(Gustavo): Aproveitou bem né?
(Bruno): Foi você 
(Gustavo): Eu? Foi você que traiu a (seunome) com a Renata 
(Bruno): Qual é o seu problema? Você sabe muito bem que eu não a trai
(Gustavo): Não é o que as fotos mostram 
(Bruno): Por que você fez isso?
(Gustavo): Porque eu disse que ela seria minha e vai ser 
(Bruno): Ela nunca será sua
(Gustavo): Quem vai me impedir? Você? - rindo com ironia
(Bruno): Eu vou provar que foi você e ela vai voltar pra mim 
(Gustavo): Enquanto você tenta provar eu vou te mandar o convite do nosso casamento (risos)
(Bruno): Pode ter certeza que não é com você com quem ela vai se casar 
(Gustavo): Quer apostar?
(Bruno): Você não vai ficar com ela 
(Gustavo): Quer aber me cansei dessa conversa .. vou consolar a minha futura esposa tá?

          Ele vai saindo e o Bruno pega no braço dele

(Bruno): Só falo uma coisa 
(Gustavo): Fala bbê - com deboche
(Bruno): Não toca nela 
(Gustavo): Só se ela não quiser 

                 Tira o braço e entra, Bruno tenta ir atrás do Gustavo mas Seu Zé o impedi e fala pra el ir embora .. ele sai entra no carro e fica sentado não acreditando que tudo esta acontecendo pro causa de um babaca como o Gustavo depois de um tempo o celular toca

                      Começo da ligação 
(Bruno): Oi - triste
(Camila):Ta tudo bem Bê? - preocupada
(Bruno): Converso com você em casa tá?
(Camila): Você ta aonde?
(Bruno): Em frente ao prédio da (seunome)
(Camila): Aconteceu alguma coisa?
(Bruno): Quando chegar em casa te falo 
(Camila): Ta bom beijo 
(Bruno): Beijo 
                            Fim da ligação 

                 Fica mais um pouco e resolve ir pra casa, chegando Camila ta na sala o esperando, ela levanta e o abraça ele começa a chora abraçando ela com força 

(Camila): O que aconteceu?
(Bruno): A (seunome) ta magoada comigo
(Camila): Porque?
(Bruno): Por causa do Gustavo 
(Camila): Como assim? 

                Sentam no sofá e ele conta tudo que aconteceu na sua casa e fica de boca aberta

(Camila): Tô tentando imaginar como ela deve estar 
(Bruno): Eu a amo demais e tudo isso ta acontecendo pro causa daquele cara - com a cabeça abaixada 
(Camila): Fica assim não logo estarão de volta é só um episódio horrível que ta acontecendo 
(Bruno): Que esse episódio não demore a passar 
(Camila): Não vai 

              Se abraçam, ele agradece pelas palavras e sobe, toma banho deita na cama mas não consegue dormir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário