segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 8


           Chegam no local onde os meninos irão fazer o show e encontra com o Vitor 

(você): Oi vitinho - abraço
(Vitor): Oi preta ta linda hein 
(Camila): Que intimidade é essa Vitor?
(Gustavo): Intimidade? Que isso amor - abraçando ela
(vo): Mas como é ciumenta (risos)
(Camila): Shii ... ele é o meu Vitor somente isso  
(você): Só seu? Mas como sonha (risos)
(Vanessa): Vitor sendo disputado gente 
(Vitor): Lindo desse jeito fazer o que? Só apartar as brigas (risos)
(Andressa): Até me apaixonei agora - sendo irônica 
(você): Vocês são tão bobas e Vitor gostaria de saber aonde estar o meu namorado 
(Vitor): Ele se encontra no camarim 
(você): Poderia me levar até ele 
(Vitor): Claro que sim - dando o braço e coloca a mão 
(Camila): Vitor
(Vitor): Oi 
(Camila): O Rafael ta ai ? (nome do namorado)
(Vitor): Chegou faz pouco tempo 
(Camila): Gosto muito 
(você): Tem como irmos?
(Vitor): Vamos

             Vitor deixa vocês na porta do camarim, entram, cumprimenta os meninos e o Bruno te puxa pro canto encosta na parede, coloca você na frente dele e te abraçando pela cintura

(Bruno): Você ta linda 
(você): Você também ta lindo 

Obs: Bruno estar com essa roupa 




(Bruno): Mas agora me fala o que não podia mais cedo
(você): Eu prefiro mostrar - mordendo a boca 
(Bruno): Então me mostra 
(você): Aqui não dá 
(Bruno): Porque?
(você): Tem muita gente aqui - selinho
(Bruno): Mas nem um pouquinho?
(você): Um pouquinho?
(Bruno): Ahan 
(você): Já que você quer - beija o pescoço, a bochecha e termina no selinho ao mesmo tempo que coloca a mão dentro da blusa dele e arranhando do peito até o pé da barriga - depois do show te mostro mais 
(Bruno): Huum só quero ver e princesa vai ficar no camarote?
(você): Vou sim porque?
(Bruno): Queria saber - selinho
(Carlos): O Chris reparou que a gente ta de vela?
(Chris): Vela? Estamos mais pra tocha humana (risos) - Vitor entra 
(Carlos): É mesmo cara .. a situação ta ruim 
(você): Mas como são bobos - se virando ficando abraçada com o Bruno de costa 
(Carlos): Ta falando isso porque ta aí - apontando
(Chris): Mas a gente vai arrumar e ficar assim também cara
(Fred): Sabe o nome disso? Inveja 
(Carlos): Duvido 
(Fred): Ahan 
(Vitor): Ôh tochas humanas - rindo - vamos se acalmar 
(Bruno): Vocês tem que ficar como o Sergio 
(Sergio): Eu o que?
(Bruno): Ficar quieto porque ta difícil (risos)
(Vitor): Vamos Sorriso fazer mas um show caprichado
(Sergio): Bora

         O pessoal vai saindo e você tenta mais o Bruno te segura ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário