sábado, 27 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 6


(Carlos): Oi Mila - dois beijos - fala Guta - aperto de mão 
(você): E eu?
(Carlos): O que tem?
(você): Não vai falar comigo?
(Carlos): Ôh meu Deus - te puxa e abraça 
(você): Que abraço gostoso 
(Carlos): Vou na cozinha 
(você): Também vou .. já volto crianças 
(Camila): Olha que fala 

         Você vai e quando volta 


(Camila): Amiga eu vou embora

(você): Porque flor?
(Camila): Me bateu um cansaço 
(você): Quer descansar la no meu quarto?
(Camila): Quero mais vai comigo?
(você): Vou sim .. vai ficar bem Guta?
(Gustavo): Vou sim claro 
(você): Vem Mila
(Camila): Bora 

         Vocês sobem, enta na cama e ela do seu lado 


(Camila): Amiga por favor me ouve - pega na sua mão - não fala nada só me escuta 

(você): Se for do Bruno ..
(Camila): Me escuta
(você): Fala 
(Camila): O Bruno chegou ontem la em casa arrasado pelo que aconteceu aqui ...  ele me disse também que tem certeza que foi o Gustavo que armou 
(você): Amiga seu irmão me trai e diz que é armação do Guta?
(Camila): Ele tava la embaixo falando varias coisa pra mim sobre o Bruno 
(você): Tipo?
(Camila): Não adianta vim ajudar seu irmão ela não será mai dele .. ele perdeu .. fala pra ele que vou envia o convite pra ele 
(você): Convite?
(Camila): Também não entendi mas não perguntei 
(você): O Guta?

            Batem na porta


(Beatrice): É a Guinha 

(você): Entra amor
(Beatrice): Oi amiga - entrando 
(você): Oi amore - levanta e abraça - queria te apresentar a Camila 
(Camila): Prazer - dois beijos 
(Beatrice): Prazer é meu e sobre o que estavam conversando
(você): A Mila tava falando do Bruno 
(Beatrice): O que?
(você): Que ele não me traiu e que foi armação do Guta 
(Camila): Mas é verdade amiga o Bruno me falou que quando saiu daqui encontrou com o Gustavo na portaria e ele disse que "não foi eu que trai a (seunome) com a Renata"
(você): Então o nome da vagabunda é Renata?
(Camila): Não importa o importante é como ele sabia disso 
(você): Sei la o meu irmão deve ter falado pra ele mas se bem que ele me perguntou quando chegou o que tinha acontecido
(Camila): Amiga o meu irmão te ama  .. ele ta muito triste ainda mais não tendo culpa 
(você): Não tendo culpa? Ele foi pra cama com outra mulher que fez questão de tirar foto e me mandar 
(Beatrice): Mas sei la acho muito estranho 
(você): O que?
(Beatrice): Pelo que você me contava vocês vivam em lua de mel e assim do nada ele te trai
(Camila): Ele seria um canalha fazendo isso 
(você): Então ele é porque fez
(Beatrice): Eu não descartaria a hipótese de armação 
(você): O Guta é meu amigo não iria tirar a minha alegria 
(Beatrice): A não ser que trouxesse a dele 
(você): Ele namora a Erica não tem chance disso 
(Camila): Já que acredita na gente 
(você): Não é questão de acreditar é que tem foto pra provar que ele me traiu e por favor não vamos mas continuar com esse assunto que ainda me machuca 
(Camila): Desculpa amiga mas precisava falar
(você): Tudo bem amiga mas vamos encerrar
(Beatrice): Vamos sim 
(você): Vou tomar banho pra ver se esfrio a cabeça 
(Camila): Vai la amore 

          Você vai pro banheiro e no quarto ...


(Beatrice): Você acha mesmo que o Gustavo seria capaz disso?

(Camila): Eu tenho certeza e to vendo que você também 
(Beatrice): Eu sei que tem dedo dele nisso por algumas coisas que aconteceram no passado 
(Camila): Tipo o que?
(Beatrice): Melhor nem saber 
(Camila): O Bruno me contou que desde o primeiro dia ele disse pra ele aproveitar o tempo que tinha com a (seunome) porque ela seria dele 
(Beatrice): Eu sabia mas temos que mostrar isso pra ela 
(Camila): Mas como?
(Beatrice): Não sei ainda mas tem que ser logo
(Camila): Ela vai continuar trabalhando com o Sorriso?
(Beatrice): Vai 
(Camila): Ajuda muito 

              Continuam conversando até você sair ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário