quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 4/ parte 7


               Começo da ligação 
(você): Alô 
(suamãe): Oi minha filha, tudo bem?
(você): Tudo sim mãe que saudade, como você ta?
(suamãe): To bem e morrendo de saudade da minha baby 
(você): E o papai ta te enchendo muito o saco? (risos)
(suamãe): Como sempre né e me conta da vida ja que não te vejo a dois meses 
(você): Ôh mãe, to viajando muito como vocês, namorando com o Bruno e muito feliz - senta na cama - e falando nisso aonde vocês estão agora?
(suamãe): Em Salvador aproveitando o axé baiando
(você): Serio mãe?
(suamãe): Sim porque?
(você): Estou aqui também 
(suamãe): Em que hotel?
(você): Hotel Pestana
(suamãe): Perto do nosso, calma ai seu pai quer falar com você 
(você): Ta 
(seupai): Oi filhota, papai ta com saudade 
(você): também to pai 
(seupai): Filha você ta namorando mesmo?
(você): To sim - olhando pro Bruno e mandando beijo 
(seupai): Ele t aí?
(você): Ahan 
(seupai): Deixa eu falar com ele 
(você): Pai
(seupai): Deixa menina 
(você): Calma aí - deita do lado do Bruno e liga o viva voz - pode falar 
(seupai): Tudo bem meu genro?
(Bruno): Tudo  sim e com o senhor?
(seupai): Senhor ta no céu pra você é sogrão 
(Bruno): Tudo bem sogrão 

Ele olha pra você que faz sinal de maluco 

(seupai): Vou colocar aqui no porque sua sogra quer ouvi 
(Bruno): Ta (risos)
(suamãe): Oi genrinho 
(Bruno): Oi sogrinha (risos)
(suamãe): Deu vontade de aperta sua bochecha
(você): Mãe por favor - Bruno ri
(suamãe): Larga de ser boba menina 
Ficam conversando e chamam eles pra irem pro hotel pra ir com vocês no show então se despedem 
(você): Beijo mami, beijo papi até mais 
(Bruno): Até mais sogros
(suamãe): Beijo amores
(seupai): Beijo até 
                        Fim da ligação 

                        Bruno fica rindo, você pergunta o motivo ele diz que são bem legais .. você fica com vontade de ir na piscina dar um mergulho, o Bruno prefere ficar no quarto mas quando você sai com esse biquíni do banheiro 


(Bruno): Acho que vou descer com você 
(você): Mudou de ideia é?
(Bruno): É meu deu um vontade, só tenho que colocar uma sunga 
(você): Ta bom 

      Ele coloca a sunga e você uma saída e descem ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário