sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 5/ parte 1


                                   Sua Visão 

                 ... Você acorda, vai pro banheiro faz sua higienização, toma café da manhã, liga pra sua médica e marca um horário pra tarde então vai pra sala e fica jogando no celular ... perto da hora vai pro quarto toma banho, coloca essa roupa


Vai pro hospital na recepção espera ser chamada 

(Recepcionista): A senhorita (seunome) pode entrar 
(você): Obrigada 

             Você entra, cumprimenta a Marta .. ela pergunta o porque da visita e fala o que ta sentindo ela olha com aquele olhar de certeza

(Marta): Tô com uma suspeita mas temos que confirmar então iremos fazer alguns exames 
(você): Tudo bem 

         Faz os exames não demora muito sai o resultado, ela entra na sala com um sorriso largo

(Marta): A minha suspeita se confirmou, estou olhando pra uma mamãe linda 
(você): Mamãe?
(Marta): De mais ou menos 1 mês e 2 semanas
(você): Serio Marta?
(Marta): Ahan
(você): Que noticia maravilhosa, eu grávida 
(Marta): Parabéns mamãe 
(você): Obrigada - abraço 

                Você sai pulando de alegria, chegando na portaria do seu prédio Seu Zé (porteiro), te dá uma caixa como essa


                E diz que uma mulher bonita deixou deixando que era um presente de amiga, você pergunta se ela disse o nome, se já tinha a visto, ele diz que não como estava tão feliz pega a caixa e vai pra casa, você entra encontra com o Carlos e fala que ele será tio que dá um pulo do sofá e te abraça fazendo você deixar a caixinha cai 

(Carlos): Que bonitinho - pegando - quem te deu?
(você): Seu Zé me deu falando que uma mulher deixou la dizendo que é presente de amiga 
(Carlos): Abre então 
(você): Curioso - sentam no sofá e abre a caixa
(Carlos): Um álbum?
(você): Que estranho

               Quando você começa a folhear  tem varias fotos do Bruno com uma mulher na cama 

(Carlos): Para de ver isso - tenta tirar da sua mão
(você): Não - segura firme - quero ver tudo - com olho cheio d'água
(Carlos): Só vai se magoar mais e não é bom pro seu filho 
(você): Como ele pode ter feito isso comigo - ainda folheando e chorando 
(Carlos): Para, por favor 
(você): Carlos eu amo esse cara - olhando pra ele - to grávida dele e ele faz isso comigo?
(Carlos): Fica calma mana por favor - te abraçando 
(você): Não tem como Carlos ele diz que me ama e se deita com outra 
(Carlos): Pensa no seu filho 
(você): E é pensando nele que eu não quero que o Bruno saiba que é o pai
(Carlos): Não seja tão radical
(você): Radical? Ele me traiu, me traiu Carlos 
(Carlos): Pelo menos deixa ele se explicar
(você): Me explicar o que? Como ele foi parar na cama com outra, não preciso disso sinceramente 
(Carlos): É melhor eu ir buscar um copo com açucar pra você 

                     Ele levanta e vai buscar, nisso seu celular toca vê que é o Bruno não atende e chora mais ainda, seu irmão volta com o copo d'água, você bebe, ele te leva pro quarto senta na cama, você deita e apoia a cabeça no colo dele que te faz cafuné, depois de muito chorar pega no sono ... quando acorda, vai no banheiro, e fica debaixo do chuveiro alisando a barriga lembrando que o Bruno sempre imaginava como seria o rostinho mas também lembra das fotos então sai do banho, coloca uma roupa e desce chamando seu irmão e quando vê o Bruno sentado no sofá com Carlos

(você): O que ele ta fazendo aqui Carlos? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário