sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 4/ parte 4

             Chegando cumprimentam todos e conhece a entrevistadora

(Entrevistadora): Prazer meu nome é Claudia 
(você): Prazer - dois beijos 
(Bruno): Prazer -dois beijos 

           Conversam um pouco até chamarem pra começar vocês vão pro estúdio e ela começa a entrevista 

(Claudia): Boa tarde meu ouvintes e marotada de plantão como 
sabem estamos aqui com o casal .. Bruno Cardoso e (seunome) ... Obrigado por terem aceitado vim aqui nos dá essa entrevista 
(Bruno): Obrigado vocês terem nos chamados 
(Claudia): Que isso bora começar?
(Bruno):Bora (risos)
(Claudia): Pelo que eu sei você estão namorando há um pouco mais de um mês certo?
(Bruno): Isso - pegando na sua mão 
(Claudia): E me conta como começou o namoro 
(Bruno): Eu já conhecia por ela ser assessora mas nunca parei pra conversar até que a minha irmã que é amiga dela me chamou chamou pra sair e a convidou daí conversamos e vimos que temos muita coisas em comum 
(Claudia): Então sua irmã foi o cupido de vocês?
(Bruno): Foi sim (risos)
(Claudia): E quanto tempo depois começou o namoro (seunome)
(você): Dois dias (risos)
(Claudia): Poxa e como é namorar uma pessoa trabalha com você Bruno?
(Bruno): Tranquilo e é bom porque estamos juntos
(Claudia): E pra você (seunome) como é?
(você): Normal até porque ele me obedece (risos)
(Claudia): É mesmo Bruno?
(Bruno): Ai de mim se não (risos)
(Claudia): Então você ta sempre no controle (seunome)?
(você): Nem sempre tem momento que eu deixo ele ficar - com malicia - as vezes é chato ficar sem no controle
(Claudia): Hum e sabendo que namora um dos pagodeiros mais desejados e assediados pelas fãs queria saber como concilia isso?
(você): Sou bem tranquila em relação a isso, sei que tem algumas fãs digamos mias safadas  - rindo - mas levo numa boa porque sei que elas o amam assim como eu 
(Claudia): Muito legal você pensar assim e me diz o Bruno da aquelas reboladas no palco que levam as marotas ao delírio fazendo até algumas jogarem peças intima ... todas querem saber se ele rebola desse jeito na cama?
(você): Gente que pergunta 
(Claudia): Responde vai 
(você): Prefiro não fazer propaganda (risos)
(Claudia): Boa resposta - rindo - e o casamento? é pra quando?
(Bruno): Ta muito cedo .. vamos curtir mais o namoro 
(Claudia): Mas vai rolar né?
(Bruno): Claro que sim 
(Claudia): E os filhinhos?
(Bruno): Teremos vários (risos)
(Claudia): E com certeza serão muitos bonitos porque os pais são lindos 
(você): Obrigada (risos)
(Claudia): De nada flor e vamos falar um pouco do Sorriso?
(Bruno): Sempre (risos)

              Ela faz varias perguntas sobre as turnês no exterior, os shows e te incluindo nelas depois volta a falar sobre o vocês 

(Claudia): Pena que ta acabando ... amei entrevistar o casal e marotas vocês não podem  ver, mas eles ficaram o tempo todo de mãos dadas trocando vários olhares apaixonados, é verdade eles são o casal gutgut - vocês riem - desejo toda felicidade pra vocês 
(Bruno): Obrigado pelo carinho 
(Claudia): Você merecem, parabéns 
(você): Brigada 
(Claudia): De nada e até a próxima meus ouvintes .. Beijo da Claudinha 

               Vocês saem do estúdio a Claudia te abraça e diz que nunca viu um casal tão apaixonado na vida dela, vocês ficam conversando um pouco e resolvem ir pro hotel ... chegando você vai direto pro restaurante, Bruno vai logo atrás, sentam em uma mesa e pedi varias coisas deixando ele assustado 

(você): Não vai pedir nada preto? - selinho
(Bruno): Vou 

              Ele pedi e ficam conversando sobre a entrevista enquanto não chega ficam rindo sobre as perguntas safadas .. nisso chega o garçom os servem, você aproveita pra perguntar se tem quindim, ele diz que não e sai .. vocês comem assim que acaba 

(Bruno): Amor que vontade é essa de comer quindim?
(você): Não sei, mas eu preciso comer e você disse que ia procurar pra mim - selinho 
(Bruno): Disse 
(você): Então vai procurar 
(Bruno): Agora?
(você): Eu quero comer agora - selinho - vai la amor 
(Bruno): Não acredito 
(você): Por favor preto 
(Bruno): Ta bom, vou la 
(você): Por isso que te - faz coraçãozinho 
(Bruno): É por te amar demais que faço isso 
(você): Vem cá - puxa ele e beija 
(Bruno): Hum acho que não vou mais não 
(você): Vai sim e trás uns 10 ta?
(Bruno): 10? ta com vontade hein?
(você): Muita - selinho 

               Ele levanta e sai, você pedi pra colocar na conta, vai pro quarto toma banho, deita na cama e dorme .. Bruno chega co os quindins coloca no frigobar, toma banho, coloca uma bermuda deita na cama de frente pra você, te faz carinho até pegar no sono, você acorda e o celular do Bruno toca atende 

                 Começo da ligação 
(você): Oi Vitor é a (seunome) paixão
(Vitor): Oi preta o Bruno ta dormindo?
(você): Ta sim 
(Vitor): Então é pra avisar que o show vai começar 21:00 e vamos sair daqui 20:00 no máximo 20:10 tá?
(você): Tudo bem beijo paixão 
(Vitor): Beijo preta 
                      Fim da ligação 

              Você deita fica olhando pro Bruno dormir faz carinho e da vários beijinhos fazendo ele acordar 

(Bruno): Que forma mais gostosa de acordar - selinho 
(você): Você trouxe os meus quindins? - sorrindo
(Bruno): Amo o seu sorriso e ta no frigobar - selinho 
(você): Preto
(Bruno): Que?
(você): Te amo 
(Bruno):  E sabe de uma coisa eu também te amo muito - selinho 

             Você levanta, pega os quindins, senta na cama encostando na cabeceira oferece pro Bruno que só pega um e come os outros com prazer

(Bruno): Matou sua vontade? (risos)
(você): Ahan e brigada amor ter buscado pra mim 
(Bruno): De nada - selinho 
(você): O Vitor ligou e disse que a gente tem que estar la embaixo as 20:00 
(Bruno): Ta bom 

             Ficam conversando quando olha no celular são 18:20 então começam a se arrumar .. você faz uma trança e coloca essa roupa 



E o Bruno essa



Descem 20:00 e estavam todos menos o Sergio que não demora muito a chegar e vão embora ... chegando vai direto pro camarim Vitor chama os meninos pras fotos e logo depois chegam pro show, você fica porque ta meia enjoada ... quando acaba eles voltam e pergunta se você esta bem, responde que sim .. Vitor fala que o voo vai sair as 10:35 da manhã e que não pode se atrasar, conversam um pouco e resolvem ir pro hotel, você dorme o caminho todo assim que chega Bruno te acorda e sobem abraçados, se despede dos meninos e ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário