terça-feira, 9 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 10


                     Começo da ligação 
(você): Carlos cade você?
(Carlos): To aqui conversando com uma menina 
(você): Aqui aonde?
(Carlos): Na saída 
(você): Vai querer ir na balada com a gente?
(Carlos): Vai todo mundo?
(você): Vai e chama a menina também 
(Carlos): Ta bom to esperando vocês no seu carro 
(você): Estamos indo beijo
(Carlos): Beijo 
                      Fim da ligação

                     Todos saem e vão em direção a van, você e o Bruno vai em direção ao seu carro pra encontrar o Carlos chegando você cumprimenta a menina 

(você): Oi prazer meu nome é (seunome) - dando dois beijos
(xxx): Prazer meu nome é Adriela
(Bruno): Prazer Bruno - dois beijos 
(Adriela): O prazer é meu  
(Carlos): Você acabou de conhecer meu cunhado e minha irmã - apontando pra vocês que estão abraçados  
(Adriela): Eu pensei que você estava brincando 
(Bruno): É meu cunhado chato mesmo 
(Carlos): Te considerava a dois minutos atrás (risos)
(você): Para de graça Carlos (risos)
(Carlos): Parei parei 
(Bruno): Vamos pra balada?
(Carlos): Vamos
        
                 Vocês vão pra van, apresenta a Adriela pro pessoal e se dirigem pra boate ... chegando dançam se divertem até que resolve ir no banheiro e a Vanessa vai com você 

(Vanessa): A miga reparou né? - olhando no espelho
(você): Em que?
(Vanessa): A Adriela ta mega afim do seu irmão 
(você): Como reparou nisso? - arrumando o cabelo
(Vanessa): É só olhar, todo mundo percebeu menos você (risos)
(você): Vou reparar 
(Vanessa): Ela parece ser bem legal 
(você): Ahan e bonita também 
(Vanessa): É mesmo e ta afim do seu irmão não entendendo (risos)
(você): Ai amiga meu irmão é bonito também 
(Vanessa): Eu sei nega to brincando com você - abraço
(você): Vamos voltar 
(Vanessa): Calma deixa eu fazer xixi 
(você): Só você mesma 

       Ela sai, lava a mão, arruma o cabelo e voltam ... quando ta chegando perto do pessoal repara que o Bruno ta sentado sozinho na mesa então vai até ele e senta do lado 

(você): Que foi amor?
(Bruno): Nada não 
(você): Sabe de que lembrei agora?
(Bruno): De que?
(você): Que não te mostrei o que queria - falando no ouvido dele e passando a mão por dentro da coxa encostando no Brunão 
(Bruno): Você vai me mostrar agora 

                   Pega na sua nuca te da aquele beijo fazendo você ficar arrepiada, levantam e despendem, avisa seu irmão que não dormirá em casa, sem da boate Bruno chama um táxi que os leva pro hotel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário