sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor é pra sentir capitulo 4/ parte 10


                 Passa o dia vendo televisão com o Carlos e a Drica, batem na porta você atende e é o Gustavo

(você): Oi Guta tudo bem? - dois beijos
(Gustavo): Tudo sim, ta sozinha?
(você): Que nada to com o novo casal grude 
(Carlos): Eu ouvi isso (risos)
(você): Vem Guta 

             Vocês entra e sentam no sofá menor colocando as pernas encima dele até que o seu celular toca 

                           Começo da ligação 
(Bruno): Boa noite princesa
(você): Boa noite preto, até pensei que tinha esquecido de mim 
(Bruno): Nunca esquecerei do meu mozinho 
(você): Ôh bebê 
(Carlos): E eu que sou o casal grude
(Bruno): Carlos?
(você): Ahan
(Bruno): Amor você foi na médica?
(você): Vou amanhã 
(Bruno): Não deixa de ir não princesa
(você): Pode deixar eu vou  
(Bruno): Só quero ver
(você): E ligou pra mais alguma coisa Bruno Cardoso?
(Bruno): Sim (nomecompleto) queria convidar você pra ir na baladinha com o pessoal 
(você): Iiih amor vou não tô meia indisposta 
(Carlos): Pra que?
(você): Ir na balada com o pessoal 
(Gustavo): Você não vai?
(você): Não 
(Gustavo): É na mesma boate?
(você): Amor é na boate que a gente costuma ir?
(Bruno): É sim porque?
(você): Estão perguntando 
(Bruno): Você vai ir?
(você): Vou não 
(Bruno): Então não vou, vai ser muito chato sem você lá
(você): Para amor vai sim se diverti um pouco só não chega muito tarde em casa hein, tô de olho (risos)
(Bruno): pode deixa amanhã eu posso aí ta minha princesa?
(você): Ta bom vou ta te esperando 
(Bruno): Beijo te amo
(você): Te amo beijo
                             Fim da ligação 

                   Gustavo se levanta vai pra perto da janela e fala baixo no celular, vocês nem se dão muita bola .. ele volta com um sorriso largo, você pergunta o porque do sorriso e ele diz que tinha falado com a Erica .. você dá boa noite com a todos, sobe, deita na cama e chega uma mensagem do Bruno

"Princesa ta muito chato aqui .. queria você aqui comigo"

você responde

"Amor tenta aproveitar .. amanhã a gente vai ficar juntinho o dia todo! #ThêAmú"

demora um pouquinho mas ele responde

"Vou tentar e amanhã não vou desgrudar de você pra nada kkkk #ThêAmú"

               Você toma banho e dorme. No dia seguinte .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário