terça-feira, 18 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 10

                Agora faltando somente um dia pra você ver o Bruno, não aguenta mais de ansiosidade, já foi conhecer a sua obstetra que é muito animada e divertida, a sua mãe já esta na sua casa te enchendo de mimos e comida, Carlos e Drica resolveram viajar e ficaram uma semana em Fortaleza, as meninas indo na sua casa todo dia pra te ver, conversa com o Bruno todos os dias e com os meninos também, tira bastante fotos postando no Instagram, conversando com as marotas no twitter, Gustavo também vai todos os dias na sua casa e quando ele sai sua mãe resolve conversar com você 

(suamãe): Minha filhota você não acha que o Gustavo gosta ainda de você?
(você): Não mãe .. isso faz muito tempo agora somos somente bons amigos
(suamãe): No seu ponto de vista né minha filha?
(você): Claro que não mãe .. ele me trata como amiga 
(suamãe): De que gosta 
(você): Eu também gosto dele 
(suamãe): Eu não tô falando do mesmo gostar seu .. ele ama você minha filha 
(você): Mãe ele não me ama 
(suamãe): Ta bom filha e você não quer ver tudo bem 
(você): Mãe eu estou tão feliz não quero discutir sobre isso 
(suamãe): Tudo bem não toco mais esse assunto 
(você): Obrigada mãe 

               Vai pro seu quarto toma um banho caprichado, coloca um blusão e cai na cama, minutos depois sua mãe entra no quarto 

(suamãe): Você não ta pensando em dormi de novo?
(você): Eu quero descansar 
(suamãe): Filha só faz duas horas que você esta acordada 
(você): Só um cochilo
(suamãe): Eu não dormia tanto quando estava grávida de você - seu pai aparece atrás dela 
(seupai): A nega você dormia sim .. se não até mais 
(suamãe): Não me lembro disso 
(seupai): Claro estava dormindo (risos)
(você): Ta vendo mãe (risos)
(suamãe): Ele ta brincando comigo 
(seupai): Eu estou falando serio filhota .. ela dormia em todo lugar possível 
(suamãe): Cala boca (seupai) - batendo nele 
(você): Já que você dormia tanto eu posso dormir um pouquinho?
(suamãe): Ta mais só por duas horas 
(seupai): Vai controlar o sono da menina?
(suamãe): Senão ela não dormi de noite 
(você): Pode ter certeza que vou mãe 
(seupai): Vamos deixar ela dormir .. vem - puxando ela 
(suamãe): Daqui a pouco eu volto hein 
(você): Ta bom 

                  Manda um beijo pra ela que te devolve, então pega um travesseiro coloca no meio das pernas, abraçada e cai no sono logo ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário