sábado, 1 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 5

                                      Sua Visão 

               Ouvi o celular toca e com os olhos fechados procura na cama, como não acha, levanta, pega ele encima da cabeceira, deita e atende 
                         
                               Começo da ligação
(Bruno): Oi princesa
(você): Oi preto - com voz de sono 
(Bruno): Te acordei?
(você): Ahan 
(Bruno): Desculpa amor
(você): Não foi nada é bom ouvir a sua voz
(Bruno): A sua também meu anjo e como chegou ai?
(você): Feliz e com uma surpresa linda das meninas 
(Bruno): O que?
(você): Escreveram uma faixa enorme escrito bem vindos, cheio de docinho, salgadinho .. muito fofo amor tinha que ter visto 
(Bruno): Essas meninas são demais 
(você): Nem me fale .. as amo muito 
(Bruno): E o seu preto?
(você): Você é dono do meu coração
(Bruno): Te amo muito princesa
(Fred): Começou a melação 
(você): Fala pro Fred  sossegar 
(Bruno): Mandou fica quieto (risos)
(você): Eu te amo preto e como foi a viajem?
(Bruno): Tudo bem .. amor vou ter que ir e o Vitor ta te mandando um beijo 
(você): Manda outro e pros meninos também, bom show .. te amo 
(Bruno): Te amo beijo 
(você): Beijo 
                             Fim da ligação 

                Coloca o celular na cabeceira de novo, desci, vai pra cozinha, bebe água e sobe e só acorda no dia seguinte bem tarde ...


------------------//------------------//---------------//------------------

                   Marotada o próximo post é muito grande e eu tenho que me arrumar pra ir ao show .. vou tirar bastante fotos e postar no meu face http://www.facebook.com/lauany16 e quem quiser me dar sugestão é só deixar escrito lá ..


                                 #Beijos&Sorrisos


Nenhum comentário:

Postar um comentário