quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 6

                                  Visão do Bruno 

              Depois do show, ta exalto, vai pro camarim e se taca no sofá segurando os braços encima da cabeça 


(Chris): Tô precisando de uma cama  

(Sergio): Também tô - Vitor entra
(Vitor): Estão te chamando Bruno 
(Bruno): Quem é?
(Vitor): Andreia 
(Bruno): Caraí essa mulher não sai, não desgruda 
(Fred): Vai falar com ela e põe um ponto final nisso 
(Vini): É melhor 
(Bruno): Vou lá 

                Ele levanta, sai do camarim, encontra com a Andreia e a leva pra um lugar reservado segurando pelo braço 


(Bruno): Fala - diz soltando o braço dela

(Andreia): Eu quero saber da gente - tentando tocar no Bruno mas a impedi
(Bruno): Não tem a gente 
(Andreia): Que isso Bruninho sei que mandou aquela pro Rio 
(Bruno): Primeiro aquela é você e segundo eu não mandei ela pro Rio, ela teve que ir pra descansar
(Andreia): Boa desculpa amor 
(Bruno): Não é desculpa 
(Andreia): Ta bom Bruninho mas a nossa noite? - passando a mão no rosto do Bruno 
(Bruno): Põe uma coisa nessa sua cabeça .. não me chama mais de Bruninho, não tem e nem vai ter a gente, muito menos a nossa noite 
(Andreia): Por que Bruninho? Eu te amo - se aproxima 
(Bruno): Eu não te amo, não quero você me ligando, me mandando mensagem, não quero ter que te ver de novo 
(Andreia): Por que você ta me dizendo isso? - com os olhos cheios d'água
(Bruno): Porque não gosto de você 
(Andreia): Gosta sim, você me ama - gritando enquanto bate no peito dele 
(Bruno): Andreia - segura os braços dela - eu amo a (seunome) 
(Andreia): Bruno fala que me ama, que é todo meu, que sempre vai ser - solta os braços e o abraça 
(Bruno): Eu amo a (seunome), eu sou da (seunome) e sempre vou ser - a empurrando 
(Andreia): Foi ela né? - gritando - é culpa dela que você não me quer mais 
(Bruno): Andreia entende que o nosso namoro é passado antes a (seunome) entrar na minha vida você já não fazia parte dela 
(Andreia): Porque você quis .. você terminou 
(Bruno): Não tinha como continuar, você me sufocava, você me sufoca 
(Andreia): Eu posso mudar se você quiser, eu te amo Bê, preciso de você, eu quero você
(Bruno): Mas eu não ... eu amo a (seunome), preciso da (seunome), eu quero a (seunome)
(Andreia): Não - gritando - você me ama, tem que me amar, vai me amar 
(Bruno): Para de gritar porque não vai adiantar 
(Andreia): Um dia Bruno vai pedir pra voltar 
(Bruno): Poder ter certeza Andreia que isso não vai acontecer 
(Andreia): Você vai pedir - sai mas continua gritando - você vai voltar, vai voltar pra mim 

                  Bruno volta pro camarim, senta, abaixa a cabeça, respira fundo, passa a mão no cabelo entrelaçando os dedos na nunca e fala que a Andreia é maluca, surtada, doente acha que é a palavra certa, Sergio diz que deu pra ouvir os gritos dela enquanto isso Andreia entra no carro e dirigi em alta velocidade passando em varia sinais vermelhos até que um carro bate com muita violência na parte do motorista, chamam a emergência e a levam com urgência pro hospital .. enquanto o Bruno vai pro hotel e deita na cama penando em você 


(Bruno): Tem que ligar pra minha princesinha grávida amanhã ..

                Pensa no que fizeram juntos desde que se conheceram até cair no sono ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário