domingo, 23 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 4

                                   Sua Visão 

              Você acorda com a Camila do seu lado

(Camila): Bom diiaa - empolgada
(você): Bom dia - morrendo de sono
(Camila): Vamos levantar - sentando - lavar essa cara, escovando esses dentes - batendo na sua bunda - vamos?
(você): Camila
(Camila): Eu sei que você me ama mas vamos levantar - você vira pra voltar a dormir - nem pensar a Dona Nilza esta preparando um café da manhã caprichado pra você 
(você): Ai meu Deus - sentando 
(Camila): Vai fazer essa desfeita pra minha mãezinha 
(você): Claro que não .. só tenho que acordar - esfregando o olho 
(Camila): É só jogar água no rosto - te puxando
(você): Você sabia que é muito chata?
(Camila): Eu sei que você me ama e que vai logo pro banheiro 
(você): Ta bom 

                Você vai, faz sua higienização, troca de roupa, desce com a Camila, encontra a Dona Nilza acabando de arrumar a mesa e o Seu Everson já estava sentado 

(Camila): Booom diia 
(DonaNilza): Bom dia queridas
(você): Bom dia, bom dia 
(SeuEverson): Bom dia 

               Se sentam e comem enquanto conversam, uma conversa bem animada quando acabam vão pra sala e continuam a conversar com a Camila deitada com a cabeça apoiada no seu colo 

(DonaNilza): Quero logo saber qual é o sexo desse bebê
(você): Também quero .. comprar roupinhas na cor rosa ou azul 
(Camila): Acho que você vai comprar rosa
(DonaNilza): Também acho 
(SeuEverson): Quer dizer elas esperam 
(você): Eu também (risos)
(DonaNilza): Mas o que importa é que venha com saúde 
(você): Verdade

               Continuam conversando sobre a gravidez, perguntam se você já tem noção de nomes mas não tem nenhum, depois ficam brincando, vendo televisão, a Camila te chama pra subir, assim que chega no quarto você se joga na cama 

(Camila): Vai dormir amiga?
(você): Queria mas tenho a certeza que você não vai deixar 
(Camila): Quem disse?
(você): Eu te conheço 
(Camila): Eu não ai fazer isso com uma grávida 
(você): Então eu posso dormir um pouquinho que você não vai me acordar?
(Camila): Não mas eu sei que você não vai
(você): E porque eu não iria
(Camila): Porque você me ama 
(você): Eu te amo?
(Camila): Muiito e nem sabe o quanto (risos)
(você): Aii 
(Camila): Eu sei, eu sei 

              Ficam conversando e repara que ta sem o seu celular, pedi pra Camila ir buscar pra você, ela recusa mas você fala que não se pode negar nada pra grávida, ela vai buscar toda bufante e você rindo quando ela volta volta vê que são 12:23

(você): Falta pouco pra eu ver o meu preto 
(Camila): Iiiii 
(você): O que?
(Camila): Vou ter que abraçar meu irmão antes de você
(você): Não sei por que?
(Camila): Você não vai soltar mais 
(você): Nada ver palhaça - batendo no braço dela 
(Camila): Aii .. só tô falando a verdade 

Ficam brincando até que a Dona Nilza entra no quarto 

(DonaNilza): Atrapalho?
(Camila): Claro que não mãe 
(DonaNilza): Vim chamar vocês pra almoçar - você levanta 
(Camila): A rapidez (risos)
(você): Palhaça (risos)
(DonaNilza): Deixa ela Camila .. a gravidez deixa a gente com fome toda hora mesmo 
(você): Ainda bem que você me entende 
(DonaNilza): Eu tive o Bruno e essa pirralha - apontando pra Camila - é claro que te entendo 
(você): Nessa gestação eu tenho certeza que vou engordar muito 
(Camila): Vai mesmo 
(DonaNilza): Vai nada 
(Camila): Do jeito que ela ta comendo .. vai sim 
(você): Depois você diz que é minha amiga 
(Camila): Mas amiga fala a verdade mesmo que doa 
(você): Isso ai 
(DonaNilza): Vamos descer              

           Descem e almoçam, conversam durante um bom tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário