sábado, 22 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 3

                                 Visão do Bruno

              Depois que desliga o celular pela primeira vez, desce da van e todos vão conversando até chegarem no camarim 

(Joyce): Você ama mesmo a (seunome) 
(Bruno): Você não tem noção 
(Joyce): Então quando vai pedir ela em casamento?
(Bruno): Logo 
(Joyce): Me manda o convite hein?
(Bruno): Pode deixar e outra pessoal quando chegar no Rio vamos fazer uma bagunça la em casa?
(Chris): Já estou dentro 
(Fred): Fechou
(Sergio): Vai geral 
(Vini): Vai mesmo
(Joyce): Opa .. tô dentro (risos)

                  Depois de um tempo a Joyce pedi pra tirar uma foto com o Bruno, ele topa e assim que tira o Vitor chama pra tirar foto, e quando voltam só dá tempo dos meninos trocarem de roupa enquanto o Vitor leva a Joyce pra área vip, logo sobem no palco e começa aquele show incrível, quando termina eles vão pro camarim mega felizes 

(Vini): Amanhã vou ver a minha Desa 
(Bruno): Minha princesinha linda 
(Fred): A minha delicia 
(Sergio): A Mariza 
(Chris): Ver alguém (risos)
(Vini): Coitado do menino 
(Bruno): Por que você não investi na Erica quando a gente voltar?
(Chris): Ela ainda ta sem ninguém?
(Bruno): Tá cara e se eu fosse você ..
(Chris): Vou ver cara 
(Bruno): Esse papo me lembrou que eu tenho que ligar pra (seunome)
(Fred): Essa hora ela já ta dormindo 
(Bruno): Ela pediu pra ligar 

                 O Vitor entra com a Joyce chamando os meninos pra irem embora, no caminho ele liga pra você quando desliga tem uma ideia e comenta com o Vini que acha bem legal, chegando no hotel, se despede da Joyce e vai pro quarto, toma banho caprichado e logo dorme .. No dia seguinte acorda, faz sua higienização, desce pro restaurante pra tomar café da manhã quando termina vai na recepção 

(Bruno): Bom dia tem como você me dar endereço de algumas joalherias 
(recepcionista): Tem sim .. só um minuto 
(Bruno): Ta bom 

                 Depois de um tempo a recepcionista o entrega, ele pedi pra chamar um táxi, sobe, troca de roupa e desce encontrando o táxi em frente do hotel, ele entra e entrega os endereços pro motorista quando chega pede pra esperar, entra na loja, pedi pra vendedora pra ver algumas jóias, ela mostra

(Bruno): Gostei desse .. tem como embrulhar?
(vendedora): Tem sim - ela passar pra uma outra mulher que embrulhar 
(Bruno): Aqui - entregando o cartão  

                Ela entrega o embrulho e o cartão, entra no táxi e volta pro hotel, chegando Vitor liga dizendo que é pra encontrar 13 hr na recepção, olha no celular e vê que são 11:55, acaba de arrumar a mala, toma banho, desce e encontra os meninos menos o Chris que demora um pouco, no caminho pro aeroporto conversa com o Vini sobre você, quando chegam ele resolve te ligar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário