quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 1

                  Você acorda de um sono bem gostoso e percebe que a sua mãe não te acordou, fica um pouco mais na cama depois de um tempo desce pra comer alguma coisa, enquanto esta na cozinha seus pais chegam rindo 

(você): Oii - indo pra sala 

(suamãe): Oi filha, tudo bem?
(você): Tudo sim e com vocês?
(seupai): Bem 
(você): Foram aonde?
(seupai): No cinema 
(você): Na próxima me chamam ta? (risos)
(suamãe): Pode deixar filha (risos)

              Volta pra cozinha e perguntam se eles vão querer um lanche mas recusam, prepara o seu quando vai volta pra sala tocam a campainha e seu pai vai atender enquanto você senta 


(Camila): Oiii 

(seupai): Oi Camila entra
(Camila): Licença .. - entrando - eu vim aqui levar essa minha cunhada pra dormir lá em casa 
(você): A é?
(Camila): Ahan 
(você): Tudo bem pra vocês se eu for?
(suamãe): Claro que sim filha 
(você): Então vem me ajudar a arrumar minha bolsa - levantando com o seu lanche 
(Camila): Vamos 

               Vocês sobem, ela te ajuda a arruma uma mochila e se despedem dos seus pais .. no carro ficam conversando bastante com a Camila sobre varias coisas ouvindo músicas, chegando ela estaciona e no elevador 


(Camila): Cunha você quer dormir no meu ou no quarto do Bê?

(você): O que você acha?
(Camila): Huum .. no meu (risos)

                Chegando no andar, ela abre a porta e não encontra ninguém na sala mas ouvi vozes vindo da cozinha, vocês vão pra lá e encontram os pais do Bruno conversando, Camila vai abraçar a Dona Nilza e fala 


(Camila): Olha mãe quem eu consegui trazer 

(DonaNilza): Oi minha linda - te abraça 
(você): Oii Dona Nilza 
(SeuEverson): Oi sumida - abraço
(você): Sumida?
(DonaNilza): Sumida sim, estava com saudade 
(você): Eu também 
(Camila): Mas tive que ir buscar (risos)
(você): Eu ia vim palhaça (risos)
(DonaNilza): E como estão seus pais?
(você): Eles vão bem e mandaram um beijo pra vocês 
(DonaNilza): Manda pra eles também 
(SeuEverson): Temos que fazer alguma coisa aqui em casa e chamar seus pais 
(DonaNilza): Temos mesmo mas você vai dormir aqui né?
(você): Se não tiver problema?
(DonaNilza): Claro que não então o que você quer pra jantar?
(você): Não precisa se incomodar 
(Camila): Larga de charme (seunome) 
(você): Fica quieta Camila 
(DonaNilza): Pode pedir .. o que você quer comer?
(Camila): Eu quero comer .. - Dona Nilza a interrompe 
(DonaNilza): Você não quer nada Camila
(Camila): Poxa mãe - cruza os braços 
(você): Ôh meu Deus - a abraçando 
(Camila): Vamos subir cunha já que a minha mãe não me ama mais - fazendo carinha de choro 
(DonaNilza): Que menina dramática, vem cá - a puxando pra um abraço - o que a minha bebêzinha quer? 
(Camila): Eu quero empadão de frango 
(DonaNilza): Vou fazer ta bom?
(você): Vai querer ajuda?
(DonaNilza): Precisa não, .. Mila leva a (seunome) lá pra cima e arruma as coisas pra ela 
(Camila): Ta bom, vamos cunha 
(você): Até mais 

              Vocês sobem e vão pro quarto do Bruno, coloca a mochila no armário dele e deita na cama 

(você): Agora eu sei como você consegue as coisas dos seus pais 
(Camila): Só os mestres tem esse dom (risos)
(você): Você é demais menina 
(Camila): Sempre fui .. vou no meu quarto e já volto 
(você): Ta bom 

                 Liga a televisão e fica vendo, resolve tomar um banho bem caprichado, quando sai se enrola na toalha e pega esse look e veste 



                 Volta a deitar na cama, Camila entra no quarto e deita do seu lado, você coloca a mão na barriga 

(Camila): Não vejo a hora de ver você com aquele barrigão 
(você): Eu também não 
(Camila): E quando você vai saber o sexo?
(você): Semana que vem 
(Camila): Até que fim e o Bruno sabe? 
(você): Ahan .. ele vai comigo 
(Camila): Não conta que vai dormir aqui 
(você): Surpresa?
(Camila): Isso (risos)
(você): Ta bom (risos)
(Camila): Estou tão feliz de ser titia (risos)
(você): E eu de ser mãe (risos)
(Camila): Você conversar com o bebê?
(você): Todo dia amiga, pareço até maluca as vezes 
(Camila): Mais isso você é - vocês riem - vamos descer?
(você): Vamos 

              Você desliga a televisão e descem, vão pra sala e sentam do lado do Seu Everson e ficam conversando até que a Dona Nilza chegam pra jantar que estava uma delicia e bem animado quando termina ajuda a Camila a tirar a mesa, vocês sobem pro quarto do Bruno e ela te chama pra tirar uma foto e posta no Instagram



 MillaCarodoso: 

          "Tem como não amar essa minha cunhada louca !? *-*

                Vocês ficam conversando deitadas até que o seu celular toca e é o Bruno, Camila pede pra logo colocar no viva voz 

                                 Começo da ligação 
(Bruno): Oi princesa
(você): Oi preto, tudo bem?
(Bruno): Tudo e como você esta?
(você): Muito bem e o que você me conta de bom? 
(Bruno): Reencontrei com uma amiga que não via a muito tempo 
(você): Que legal 
(Bruno): Ela esta aqui do meu lado 
(você): Mas você tem não show hoje?
(Bruno): Vou e ela esta indo comigo 
(Camila): Iiiiii 
(Bruno): Quem é?
(você): Camila
(Bruno): Ela esta na sua casa? - ela faz que sim com a cabeça
(você): Ta, vai dormi aqui hoje 
(Bruno): Oi Mila
(Camila): Oi maninho 
(Bruno): Cuida bem da minha princesa hein 
(Camila): E você acha que eu já não cuido da minha cunhada 
(você): O papo ta bom mas eu quero saber dessa sua amiga
(Bruno): O que você quer saber?
(você): Qual é o nome dela? E porque esta com você?
(Bruno): O nome dela é Joyce e ta indo comigo pro show porque eu a convidei 
(você): A ta 
(Bruno): Você ta ficando muito ciumenta hein princesa - Camila dá uma risada 
(Camila): Ela sempre foi Bruno acho que a gravidez só piorou 
(você): Eu não sou ciumenta e nunca fui 
(Camila): Eu lembro de quando o Bruninho ficava perto de alguma garota você queria pular no pescoço delas
(você): Porque elas não eram pra ele
(Camila): E só você era?
(Bruno): Ela é 
(você): Eu sei amor (risos)
(Camila): Como é convencida (risos)
(você): Aprendi com alguém 
(Camila): Não sei com quem (risos)
(Bruno): Sério que você não sabe Camila?
(Camila): Eu tô te falando 
(Bruno): Sei 
(você): Amor quando o show acabar você pode me ligar 
(Bruno): Mas vai acabar tarde amor talvez você não esteja acordada
(você): Com a sua irmã 
(Bruno): Verdade, vou te ligar então 
(você): Ta bom,... te amo muito muito viu?
(Bruno): Eu também te amo com todas as minhas forças 
(Camila): Que romântico - sendo irônica 
(você e Bruno): Cala boca Camila
(Camila): Nossa isso que é amor (risos)
(você): Você sabe que eu te amo - abraçando 
(Camila): Que demonstração 
(Bruno): Menina dramática 
(você): Muito
(Bruno): Amor estou chegando aqui mais tarde te ligo
(você): Beijo preto
(Bruno): Beijo princesa .. te amo 
(você): Te amo 
                            Fim da ligação 

Ficam conversar sobre a Joyce, então fica com vontade de comer alguma besteira, Camila diz que vai fazer o melhor brigadeiro que você já provou, você fica rindo e desce com ela pra cozinha enquanto ela prepara fica jogando no celular dela, entra no twitter pra ver como anda e vê ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário