terça-feira, 18 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 9

                Acorda com o celular tocando, procura de olhos fechados deitada de barriga pra cima até que acha e atende

                            Começo da ligação 

(você): Alô - morrendo de sono 
(Bruno): Princesa você estava dormindo?
(você): Ainda estou 
(Bruno): Sério?
(você): Por quê?
(Bruno): Já são 14:05 
(você): Sério?
(Bruno): É .. amor você não ta dormindo demais não?
(você): Não e sempre falam que grávida dorme demais 
(Bruno): Mas você não dormia tanto quando estava comigo 
(você): Porque eu não queria dormi com você perto de mim 
(Bruno): Huum 
(você): Bobo - batem na porta do apê - estão batendo na porta 
(Bruno): E você esta indo atender?
(você): Não 
(Bruno): Por que não?
(você): Estou com muito sono 
(Bruno): Isso é preguiça 
(você): Não é nada - abre a sua porta - tem gente entrando no meu quarto 
(Bruno): Quem?
(você): Não estou afim de levantar pra ver 
(Beatrice): Amiga 
(você): Oi Guinha - tirando o celular do rosto e sentando 
(Beatrice): Tudo bem?
(você): Ahan rapidinho - volta a falar no celular - amor é a Guinha 
(Bruno): Manda um beijo pra ela 
(você): O Bruno ta te mandando um abraço 
(Bruno): Eu falei beijo 
(Beatrice): Manda outro pra ele 
(você): Ela esta te mandando outro 
(Bruno): Beijo? (risos)
(você): Abraço (risos)
(Bruno): A minha princesa esta com ciume?
(você): Não sei porque eu estaria 
(Bruno): Esta com ciume do pretinho aqui (risos)
(você): Amor eu vou ter que desligar mas tarde eu te ligo 
(Bruno): Ta bom te amo ciumenta (risos)
(você): Te amo beijo 
(Bruno): Beijo 
                                Fim da ligação 

                   Abraça e brinca com ela dizendo que o Bruno acha que você é ciumenta 


(Beatrice): Amiga .. você é ciumenta 

(você): Não sou nada 
(Beatrice): É sim .. mas não vim pra falar o obivio (risos)
(você): Eu não acho que eu seja mas o que é?
(Beatrice): Queria chamar as meninas pra fazer uma bagunça aqui 
(você): Claro que sim .. amo uma bagunça 
(Beatrice): Sabia que iria topar  
(você): Sabia?
(Beatrice): Ahan

                Ela chama as meninas enquanto vai tomar banho, não demora muito chegam e fazem a maior bagunça com todas até que você lembra que o Guta te falou que terminou com a Erica e pergunta o porque 

(Erica): Não teve aquilo amiga 
(você): Como assim aquilo?
(Erica): Amiga a gente não fez nada .. absolutamente nada 
(você): Nada? 
(Erica):  Ahan .. eu tentava mas nada, ele mudava de assunto, fazia qualquer outra coisa  
(você):  Tô chocada .. Gustavo  
(Erica):  Eu pensei que seria incrível já que ele me pegou daquela forma na sua casa 
(você): Também pensei isso ainda mas ele que era o safado do colégio 
(Erica): Então ele mudou 
(Camila): Ele é doente
(Beatrice): Eu sempre achei 

               Todas riem e continuam conversando sobre varias coisas, elas brincam com você, e dizem que tem que escolher a madrinha, pra se livrar fala que vai ser sua mãe 


(Vanessa): Mãe não vale 

(você): Por quê?
(Vanessa): Ela já vai ser avó 
(Camila): Verdade, a madrinha deveria ser a cunhada 
(Beatrice): Nem vem Camila .. tem que ser a amiga que ela conhece a mas tempo 
(Andressa): Tem que ser a que ela mais gosta - apontando pra si enquanto você esta rindo delas 
(Erica): Nada ver .. gente todas nós já sabemos que será eu não precisa ficar brigando desse jeito (risos)
(você): Meninas tem tempo pra ver isso estou de poucos meses 
(Camila): Mas pensa na sua cunhada com carinho 
(Andressa): Não brinca com a emoção de uma grávida Mila 

        Depois disso fazem várias brincadeiras, rindo, zoando uma a outra até que você fica com sono e boceja, as meninas dizem que vão te colocar na cama antes de irem, você acha graça mas elas realmente te levam pro quarto, trocam sua roupa, te deita na cama e a Camila só de palhaçada te conta uma história muito fofa, fazendo você pegar no sono ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário