quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 6

                                    Sua Visão

               Vão pra sala e conversa é o que não falta só que você fica com sono e boceja sem querer 

(DonaNilza): Vai dormir minha querida 
(você): Não estou com sono 
(Camila): Claro que tá amiga - levanta e te puxa - também tô vamos subir 
(você): Vamos sim 

              Vocês sobem mas antes de ir pro quarto do Bruno passa no quarto da Camila pra pegar seu celular e vê uma chamada perdida e uma mensagem 

           "Amor agora falta muito pouco pra te ver .. Já estou no Rio! Te Amo Preto"

           Você fica toda boba e desperta do sono, mostrar a mensagem pra Camila que diz pra você tomar banho ficar bonita pra quando ele chegar e é isso que você faz, vai pro quarto dele, toma um banho caprichado, passa o perfume do Bruno, coloca esse look 



                   Mas quando você vai sair a Camila entra e diz pra você não sai do quarto 

(você): Eu quero ir falar com ele 
(Camila): Vou falar pra ele que tem uma surpresa aqui no quarto
(você): Ta bom 

                 Ela sai e deita na cama, depois de 5 minutos você ouve vozes perto da porta e corre pro banheiro 

(Bruno): Ué cadê a minha surpresa?
(Camila): Também quero saber
(Bruno): Você não esta me enganando não né?
(Camila): É claro que não .. estava aqui antes de você chegar 
(Bruno): Ta bom Mila depois a gente procura, vou tomar um banho - você tira a roupa e esconde  
(Camila): Ta bom 

            Ouve alguns barulhos e vai pro box quando ouve a porta abrindo liga o chuveiro

(Bruno): Quem está ai? - abri a cortina - Amor? - te olhando de cima a baixo 
(você): Surpresa - ele continua te olhando - você não quer tomar banho? - ele tira a roupa em uma velocidade incrível 
(Bruno): Estava com saudade - te beija 
(você): Eu também preto - quase sem fôlego 

               Vocês namoram muito debaixo do chuveiro, depois em todo o quarto até terminar na cama, cansados e dormem de conchinha .. Acorda com ele fazendo carinho no seu rosto, ficam se olhando, ele te dá alguns selinhos e diz que te ama sem emitir som, você puxa pra um beijo mostrando todo o seu amor por ele 

(Bruno): Estava com saudade do seu beijo
(você): Eu estava de você por inteiro do meu lado, me amando
(Bruno): Não quero ficar longe de você - selinho - é muito ruim
(você): Também acho (risos)
(Bruno): Te amo tanto princesa 
(você): Eu te amo muito mais 
(Bruno): Mais do que eu? 
(você): Mil vezes mais 
(Bruno): Mas você não sabe o tamanho do meu amor - encima de você
(você): Não importa o tamanho, o meu amor só é maior 
(Bruno): Ta bom - selinho - mas só pra deixar claro - selinho - eu te amo mais que tudo 

                   Te beija com vontade, tesão, desejo e namoram mais um pouco, depois tomam realmente um banho, você coloca roupa que deixou no banheiro e o Bruno uma bermuda, descem e vão pra cozinha

(Bruno): Quer comer alguma coisa?
(você): Um sanduba - senta do lado da Camila 
(Camila): Gostou da surpresa Bruno?
(Bruno): Não poderia ter melhor - beija eu ombro 
(você): Também quem não gosta de mim como presente?
(Camila):  Se achando demais 
(você): Eu posso 
(Camila): Você acha que pode 
(Bruno): Toma amor - te entregando e sentando do seu lado 
(você): Obrigada preto - selinho - e cadê seus pais Mila?
(Camila): Sairão mas logo estão de volta 
(você): A ta - dá uma mordida no sanduíche - nossa amor tá muito gostoso 
(Bruno): Tudo que eu faço é gostoso (risos)
(você): Bobo 
(Camila): Me dá um pedaço cunha - você dá - huum tá uma delicia .. faz uma pra mim Bê 
(Bruno): Estou descansando 
(Camila): Larga de ser ruim faz lá pra mim 
(você): Fica com esse cunha - entrega - me deu vontade de comer geléia de mocotó 
(Bruno): Camila vai la comprar 
(Camila): Não sei porque .. sua namorada, seu filho 
(Bruno): Mas é sua cunhada e seu sobrinho 
(você): Eu vou lá - levantando 
(Bruno): Não amor eu vou 
(você): Eu quero natural ta?
(Bruno): Pode deixar - selinho, levanta e sai levando o sanduíche  
(Camila): Cunhada pede um Doritos
(você): Mas eu não quero
(Camila): Mas eu sim 
(você): Ta bom vou pedir 

                Continuam conversando com a Camila até que o Bruno desce .. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário