segunda-feira, 17 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 8

                   Quando esta voltando encontra com o Gustavo na porta do seu apê

(você): Oi Guta 
(Gustavo): Oi - se vira, dá dois beijos e pega suas bolsas  
(você): Ta aqui a muito tempo? - abrindo a porta 
(Gustavo): Não .. acabei de chegar - entram
(você): O que você me conta de bom? - fechando a porta
(Gustavo): Nada de importante e como vai o seu bebê?
(você): Ele esta bem - alisando a barriga e olhando pra ela - né bebê?
(Gustavo): Já sou o padrinho
(você): A é? - rindo 
(Gustavo): Claro e quero dar a primeira roupinha 
(você): O Bruno já comprou, te mostro depois .. já que tenho que desfazer a mala mesmo
(Gustavo): Então te ajudo 
(você): Mas primeiro vamos comer 
(Gustavo): Vamos 

                     Vão pra cozinha, ele coloca as bolsas encima da pia, pega o que precisa e pedi pra ele coloca o resto na geladeira, ele coloca depois senta na mesa e fica te olhando 

(você): Que foi?
(Gustavo): Tenho inveja do Bruno 
(você): Por quê?
(Gustavo): Porque ele esta com uma pessoa maravilhosa que além disso vai lhe dar um filho 
(você): Mas a Erica também é uma pessoa maravilhosa 
(Gustavo): A gente terminou 
(você): Por quê?
(Gustavo): Foi melhor mas vamos voltar a falar de você ...  até pode perdoar uma traição dele 
(você): Eu não gostaria de lembrar disso
(Gustavo): Mas o que ele fez pra você voltar com ele?
(você): Varias coisas Gustavo 
(Gustavo): Você esta irritada comigo?
(você): Não .. só não gosto de lembrar disso 
(Gustavo): Do que da traição do Bruno com uma qualquer que ainda por cima foi capaz de te mandar as fotos do acontecimento?
(você): Eu - tudo passa na sua cabeça como um filme o que te faz chorar - Eu não quero falar sobre isso, por favor, não me lembra dessa fase 
(Gustavo): Eu não entendo 
(você): Não é - se vira pra ele - pra você entender, eu só estou com ele, estou grávida dele e muito feliz com isso 
(Gustavo): Desculpa - se levanta e anda na sua direção - eu não queria fazer você chorar - te abraça - me desculpa 
(você): Te desculpo mas não faz mas isso .. não me lembra mas disso 
(Gustavo): Ta bom 

               Ele continua te abraçando, até que você se afasta e volta a fazer a comida, ele pergunta se o Carlos vai descer, e responde que ele não esta em casa que foi no cinema com a Drica quando esta acabando de preparar pedi pro Gustavo arrumar a mesa .. conversam sobre ele com a Erica, quando terminam ele tira os pratos e lava, brinca que ele ta muito prendado, ele rir e diz que ama te ver sorrindo, fica meia sem graça e fala que vai colocar um filme pra vocês verem, ele concorda, enquanto esta procurando se assusta com ele atrás de você pegando um DVD 

(Gustavo): Eu estava logo pra ver esse filme 
(você): Então vai ser esse 

                  Pede pra ele pegar o sorvete, então coloca, senta no sofá e espera por ele que não demora muito a te passar uma colher, começa  filme .. no meio dele, você começa a ficar com sono, então o Gustavo te puxa passa o braço, apoia a cabeça no ombro dele e acaba dormindo, até que acorda no seu quarto com o celular tocando 

(você): Estou no meu quarto? - pega encima da cabeceira 

                                   Começo da ligação 
(Bruno): Oi minha princesa 
(você): Oi pretinho - esfregando o olho 
(Bruno): Como você esta?
(você): Estou bem e você?
(Bruno): Bem 
(você): O que aconteceu? 
(Bruno): Nada amore 
(você): Nada mesmo?
(Bruno): Vamos falar da gente .. to com saudade de você amor
(você): Também estou - descendo - estou louca pra dormi do seu lado, senti seu beijo 
(Bruno): E eu de beijar mas agora só falta 4 dias 
(você): Ainda bem - procura o Gustavo na sala - amor tem alguma novidade? Alguma maluca te seguindo? 
(Bruno): Não 
(você): Aconteceu alguma coisa Bê?
(Bruno): Não meu amor esta tudo bem 
(você): Ainda bem - procura na cozinha e nada - Amor você tem show hoje?
(Bruno): Sim estou até no camarim 
(você): Já? São que horas?
(Bruno): São 20:20 .. porque?
(você): Dormi demais 
(Bruno): Mas você esta bem?
(você): Estou sim .. acho que é sono atrasado mesmo (risos)
(Bruno): Por que? o que você anda fazendo que não dorme direito 
(você): Quando você voltar te mostro 
(Bruno): Huum não espero a hora 
(você): Também não 
(Bruno): Princesa estão me chamando .. amanhã te ligo
(você): Vou esperar, bom show 
(Bruno): Obrigado .. te amo 
(você): Te amo
                                     Fim da ligação 

                   Você liga a televisão e fica vendo, fica com fome, vai pra cozinha nisso Carlos chega rindo com a Drica e vai pra cozinha 

(Drica): Oi cunhada 
(você): Oiii 
(Drica): O seu irmão é muito palhaço (risos)
(Carlos): Não só falei a verdade .. vê se eu não estou certo 

             Ele te conta uma história muita louca de uma mulher  na fila da pipoca que estava falando no celular muito alto e então pediu pra ela não divulgar a vida pra todo mundo pra isso que tem facebook, a mulher ficou muito irritada e pra completar foi pra mesma sala que eles e que não deixou ele assistirem o filme porque ficou o tempo todo enchendo o saco, você rir muito com a Drica .. comem, continuam brincando, eles vão pro quarto, e você vendo um pouco de televisão na sala até que resolve subir também, toma banho, coloca um blusão, olha pra mala e fala que tem de desfazer amanhã de qualquer jeito, deita e logo cai no sono de novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário