sábado, 22 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 2

                      Uma foto do Bruno com uma mulher 



                          Com a seguinte legenda 
@Linhares_Joyce:
    "Matando a saudade do meu neguiinho !! #EsperoTeVerMais"

        Você não acredita na foto e mostrar pra Camila que acha ela bem bonita 

(você): Bonita até demais 
(Camila): Lá vem a ciumenta 
(você): Não é ciumenta e vem cá ele precisava ficar atrás dela, poderia muito bem ficar do lado
(Camila): É uma foto 
(você): É verdade somente uma foto 
(Camila): Tá pronto, pega aquele prato ali pra mim - você pega e ela despeja o Brigadeiro no prato 
(você): Calma ai tem que tirar foto 



            Você tira e posta no Instagran e no Twitter 

@SeuTwitter: 
    "Provar a delícia culinária da minha cunhada @MillaCardoso"

                    Você sai e vão pra sala comer enquanto veem um filme comédia romântica 

(Camila): Sabe o que ta parecendo 
(você): O que? - com a colher na boca 
(Camila): Aquelas meninas que terminam um namoro e ficam vendo filme romântico comendo brigadeiro - apontando pro prato 
(você): Verdade .. mas eu gosto tirando a parte do término do namoro 
(Camila): Eu também (risos)

                 Vocês riem e voltam a ver o filme quando termina, acaba também o brigadeiro, vão pra cozinha a Camila lava as coisas e sobem pro quarto do Bruno, vai pro banheiro, toma banho e coloca uma camisola, você deita na cama de barriga pra baixo do lado dela e continuam a conversar, quando olha no celular vê que ainda são 01:30 e que o Bruno provavelmente ainda esta no palco, só que o sono começa a chegar, a Camila tenta te manter acordada, parece que é ligada na tomada

(você): Amiga você não ta com sono?
(Camila): Não mas estou vendo que você ta ficando 
(você): Tô sim amiga 
(Camila): Aposto que você dormiu o dia todo 
(você): Você esqueceu aonde eu estava o dia inteiro?
(Camila): Amiga você vive dormindo 
(você): A gravidez me deixou muito sonolento 
(Camila): Eu sei amiga mas você pediu pro Bruno te ligar depois do show então tem que ficar acordada 
(você): Então preciso comer 
(Camila): Amiga .. ta bom vou pegar um biscoito 
(você): Salgado tá?
(Camila): Tá mas não dormi 
(você): Pode deixar 

        Ela vai e você resolve tirar uma foto e posta no Instagram 



SeuIntagram: 
         "#BateuUmaFominha #EsperandoMeuBiscoito!"

                   Depois de um tempo a Camila volta e bate no pé da cama, você morri de rir, ela te bate e deita do seu lado, conversam enquanto comem o biscoito rindo de várias bobagens (o sono já afetando vocês kk), até que o Bruno liga 

                        Começo da ligação 
(você): Oii pretinho (risos)
(Bruno): Oii princesa, pensei que você já estaria dormindo 
(você): Você não sabe como eu lutei pra ficar acordada 
(Bruno): Por quê?
(você): Queria ouvir a sua voz 
(Bruno): Você vai me ver hoje 
(você): Ainda bem não estava aguentando mais ficar longe de você 
(Bruno): Nem eu meu amor 
(você): Vem que eu vou estar te esperando 
(Bruno): Tô indo .. agora vai dormir que eu quero você linda quando chegar 
(você): Ta bom  - sorri - te amo 
(Bruno): Te amo .. até mais princesa
(você): Até mais preto 
                                  Fim da ligação 

          A Camila saiu e você nem reparou, joga o celular na cama e dorme ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário