segunda-feira, 17 de junho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 7

                                  Sua Visão 

                Levanta, faz sua higienização, volta pra cama, liga a televisão e fica vendo até que o Carlos entra 

(Carlos): Como a minha maninha grávida esta?
(você): Ela está bem feliz - com um sorriso enorme 
(Carlos): Que bom - deita do seu lado 
(você): Vai aonde arrumado desse jeito?

*Roupa do Carlos 



(Carlos): No cinema com a Drica .. tudo bem?
(você): Claro que sim .. se divirta bastante 
(Carlos): Pode deixar 
(você): Ah obrigada por ter me trazer pra cá 
(Carlos): Falando nisso .. tem que emagrecer nega - fazendo cocegas - porque ta pesada (risos)
(você): Eu estou grávida - rindo e gritando - para Carlos, eu vou passar mal 
(Carlos): Você tem que emagrecer - parando - porque senão o Bruno não consegui te carregar não 
(você): Idiota, eu nem tô tão gorda assim 
(Carlos): Ta bom - Drica entra 
(Drica): Estão fazendo a festa hein .. e nem me convidaram 

*Roupa da Drica



(você): O seu namorado chato Drica, leva logo essa coisa pro cinema - empurrando o Carlos
(Drica): Pode deixar .. e você esta bem?
(você): Estou, só um pouco cansada mas bem 
(Drica): Verdade, vem Carlos - estendendo a mão pra ele que pega 
(Carlos): Vamos amor, vamos deixar essa gorda sozinha 
(você): Ridículo - jogando o travesseiro nele 
(Carlos): Te amo também "grá-vi-di-nha" - devolvendo o travesseiro
(você): Te amo também "cha-ti-nho"

                Ele sai e você fica rindo que nem uma idiota, até que percebe que está com fome, depois de um tempo desce pra preparar alguma coisa pra comer, já que são 14:50 .. na cozinha abre a geladeira mas não tem nada que você queira então sobe pro quarto troca de roupa e vai no mercado ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário