sábado, 28 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 14

          No dia seguinte é uma correria danada a Camila não parava nenhum minuto, fomos pro salão nos arrumar onde foi que ela parou um pouco, todas se arrumando eu com barrigão sentada com uma maquiadora e cabelerereiro cuidando de você




Você coloca o vestido com ajuda da sua mãe




A ansiedade estava te consumindo,Estava tudo pronto você pede pra conversar com a sua mãe que te puxa no canto

(você): Mãe eu tô nervosa
(suamãe): Hoje é o dia mais especial da sua vida minha filha é normal estar nervosa
(você): Tô com frio na barriga e a Pietra não para de mexer
(suamãe): Ela também ta feliz meu amor - faz carinho na sua barriga
(você): Mãe, eu vou me casar - emocionada
(suamãe) E vai ser muito feliz, com o homem que você ama - pegando no seu queixo e encostando sua testa na sua



(você): E ele me ama
(suamãe): E esta te esperando no altar pra dizer sim ao amor de vocês
(você): Obrigada mãe - abraço apertado - te amo
(suamãe): Também te amo minha filha

Todos os padrinhos entram e se posicionam e depois é a sua vez você entra de braços dados com o seu pai emocionada com a mão na barriga vendo o Bruno chorando no altar, seu pai diz algumas palavras no ouvido dele e te entrega, Bruno beija sua testa e se posiciona na frente do juíz



Depois de dizerem sim, trocam alianças




O juíz fala: "Pode beijar a noiva" mas o Bruno se agacha na minha frente da um beijo na sua barriga, sobe e te da um selinho demorado

(você): Te amo - sussurrando
(Bruno): Te amo

Partem todos pra festa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário