quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 5

           Chegando em casa você empurra Bruno contra porta e o beija com vontade, desejo, com luxúria arrancando a blusa e abrindo a calça assim como ele arranca sua roupa, te põe contra porta pega no colo e te penetra sem demora

(Bruno): Minha princesa - beijando seu pescoço 
(você): Gostoso - mordida no pescoço dele 
(Bruno): Safada - gemendo

             Seu corpo se contrai as onda de prazer das entocadas do Bruno que esta beijando seu pescoço e dizendo que te ama no pé de ouvido até você jogar a cabeça pra trás e gozam juntos

(você): Sofá - ofegante 
(Bruno): O que deu em você?
(você): Te mostro no sofá - mordida no lábio dele 
(Bruno): Safada

                Ele te leva pro sofá e fazem amor lá e praticamente em toda casa até deitarem um do lado do outro na cama

(Bruno): Amor você me deu uma canseira hein
(você): Ta cansado?
(Bruno):
(você): Poxa
(Bruno): Poxa? - sobe encima dele
(você): Queria muito mais - selinho
(Bruno): Mais? - assustado - sério princesa o que deu em você?
(você): Desejo - beijando o pescoço dele - vontade de fazer amor - mordida na orelha 
(Bruno): Aé? - apertando sua bunda
(você): Ahan
(Bruno): Me deixa descansar um pouquinho - selinho 
(você): Já ta cansado? - beijinhos no pescoço 
(Bruno): Um pouquinho
(você): Só porque eu tô com vontade você fica cansado
(Bruno): Estamos fazendo amor desde que chegamos e isso já faz horas .. não há Cardoso que aguente
(você): Não?
(Bruno): Não
(você): Nem mais umazinha? - selinho 
(Bruno): Amor
(você): Por favor eu sei que você gosta de esta dentro de mim
(Bruno): O Cardoso esta pedindo descanso depois ele é todo seu
(você): Mas eu quero o Bruno todo
(Bruno): Ele vai também
(você): Então eu vou comer -  levanta 
(Bruno): A sua barriga ta tão linda - você alisa - vem cá
(você): Pra que?
(Bruno): Da um beijo na minha filha - você aproxima rindo da cama ele beija sua barriga 
(você): Te amo
(Bruno): Te amo muito mais - você da um selinho demorado nele
(você): Não sei mais viver sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver
(Bruno): Você sempre vai ter o calor do meu abraço que sempre será seu - te puxando pra um abraço gostoso 
(você): Ain preto te amo tanto - abraça apertado
(Bruno): Também te amo muito minha princesa

               Ficam um tempo abraçados depois um beijo gostoso e apaixonado vão pro banho, descem só de calcinha e cueca  enquanto Bruno prepara um sanduíche você fazer um brigadeiro, ele reclama mais você fala que esta com vontade na verdade a Pietra esta, Bruno vai comer deitado no sofá

(você): Se o senhor suja vai limpar tá
(Bruno): Ta bom senhora - você senta na bancada e cai dentro do brigadeiro -vem pra cá - você senta e ele põe as pernas no seu colo 
(você): Gostoso né?
(Bruno): Você sabe o quanto - ligando a televisão

               Ficam vendo filme, sem perceber Bruno fica te observando

                                             Visão do Bruno 

                        Ele fica pensando

             "Como é possível eu amar ela desse jeito? .. Parece desenhada perfeitamente pra mim, meu presente divino  .. agora esperando a minha filha, a mulher por quem esperei a vida toda esta grávida de mim, vai me dar uma princesa igual a ela, a minha Pietra .. - ele vira e deita apoiando a cabeça no seu colo, põe a panela de brigadeiro na barriga dele e você faz cafuné nele - o corpo dela mudou bastante, o cabelo ta mais bonito, ta maior .. o peito dela cresceu também ta maior, mais bonito - ele aperta seu seio - mais durinho"

(você): Bruno - repreendendo
(Bruno): Que?
(você): Por que você ta apertando o meu peito assim?
(Bruno): Tô vendo se ta durinho
(você): Palhaço
(Bruno): Você ficou ainda mais bonita grávida
(você): Fiquei?
(Bruno): Ahan, muito
(você): Ain preto - beijo - amanhã de tarde tem consulta
(Bruno): Que horas?
(você): 16:30
(Bruno): Eu vou pro estúdio amanhã cedo mais quando você tiver arrumada me liga que eu venho te buscar
(você): Não precisa a gente se encontra lá no consultório
(Bruno): Ta bom então
(você): Não esquece é 16:30
(Bruno): Nunca vou esquecer é a minha filha
(você): Que bom - selinho

               Continua vendo televisão e o Bruno continua te olhando, você fica sem jeito ele senta e te pega de jeito deitando e fazem amor e ficam deitados agarradinhos continuam vendo vários programas chatos depois sobem pro quarto fazer amor novamente, tomam banho e dormem .. no dia seguinte você acorda e Bruno não esta em casa aproveita e fica enfiada na cama até ficar com fome, desce pega um bando de coisa quando esta subindo a campainha toca

(você): Quem deve ser uma hora dessa? - abre a porta - oii Guta - dois beijos
(Gustavo): Oii amore, tudo bem?
(você): Tudo sim e com você?
(Gustavo): Tô bem mais vou ficar aqui fora?- abrindo as braços
(você): Desculpa, entra
(Gustavo): Pensei que ia deixa  - entrando 
(você): Até que eu deveria - fechando a porta 
(Gustavo): Sei que você me ama demais pra isso
(você): Se senti muito não?
(Gustavo): Mas vamos fazer o que hoje?
(você): Eu deveria ajudar a minha cunhada com os preparativos do meu casamento
(Gustavo): Pra que? Vamos fazer outra coisa
(você): Primeiro é o meu casamento e segundo eu vou comer e dormi, você não sei
(Gustavo): Vim aqui pra fazer alguma coisa com o meu amor e ela vai dormi
(você): O seu amor aqui esta grávida de uma menina muito dorminhoca e faminta
(Gustavo): Mas ela agora vai se exercita
(você): Não vai não e eu tenho que esta bem disposta porque vou na consulta
(Gustavo): Vou com você
(você): O Bruno vai - pegando as coisas 
(Gustavo): Vai ser que horas?
(você): 16:30 - sentando no sofá 
(Gustavo): E o Bruno vai vim te buscar? - sentando do seu lado 
(você): Não vamos nos encontrar lá
(Gustavo): Atah
(você): Por quê?
(Gustavo): Nada não, dura quanto tempo essa consulta?
(você): Uns 30 minutos é que eu vou bater a ultra
(Gustavo): Pensei que demoraria mais
(você): Demora não
(Gustavo): Que bom
(você): Ahan e são que horas?
(Gustavo): 11:40
(você): Vou ligar pra Camila já volto

               Você vai pra cozinha ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário