sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 8

                 A Camila fica babando a sua barriga, parece até que as duas estão gravidas seus pais e os do Bruno  ficam  babando na sua barriga e com a Pietra que não para de mexer

(Camila): Ai cunha a sua barriga ta linda
(você): Ta né? - alisando
(Camila): Você tem que tirar foto, melhor eu vou tirar, levanta e mostra a barriga

                   Você levanta, faz pose e posta no Insta


                                                          "A barriga mais linda .. 6 meses"

(você): Deixa eu ver - ela te mostra - ta linda mesmo
(Camila): Demais, tô até com invejinha
(você): Só da barriga porque o meu pé ta começando a inchar

                    Aos sete meses as mulheres da família organizam o chá de bebê

(Bruno): Eu tenho mesmo que participar?
(você): Tem sim
(Bruno): Mas é você que esta grávida
(você): De uma filha sua, larga de ser chato vai ser legal
(Bruno): Ta né?
(você): É assim que você fala do chá de bebê da sua filha é?
(Bruno): É que eu tô cansado amor - selinho - só isso
(você): Assim muito cansado? - montando encima dele, beijando o pescoço
(Bruno): Muito, muito não
(você): Então eu posso abusar um pouco?
(Bruno): Deve
(você): Como por onde hein? - descendo a mão até o Cardoso
(Bruno): Acho que podia começa me agradando
(você): Não sei se você ta merecendo - pega o Cardoso e faz um vai e vem devagar 
(Bruno): Tô e muito - gemendo 
(você): Ta é? - descendo
(Bruno): Ahan

                 Você faz o agrado bem gostoso e fazem amor por horas, tomam banho e dormem de conchinha .. acorda no dia seguinte você acorda com o Bruno todo enrolado em você que rir e da um selinho nele e tenta se levantar mais ele te segura, então você fala baixinho

(você): Me deixa levantar
(Bruno): Fica aqui comigo - te puxando mais pra perto - fica
(você): Ai gostoso - beijo na testa - eu tenho que levantar
(Bruno): Tem nada - fazendo biquinho 
(você): Tava com saudade desse dengo todo
(Bruno): Então fica aqui que eu te dou todo

                 Ficam nesse chamego até levantarem, tomar banho, você coloca esse robe


                     E o Bruno fica de cueca, descem e preparam juntos o café da manhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário