quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 4

                       Ficam deitados agarradinhos conversando quando da 23:30 seu celular toca e você vai atender

                     Começo da ligação 
(você): Alô
(Gustavo): Oi amore
(você): Aconteceu alguma coisa?
(Gustavo): Não por quê?
(você): Me ligou a essa hora pensei que tinha acontecido
(Gustavo): É que eu fiquei mal por hoje mais cedo
(você): Tudo bem
(Gustavo): Que bom pensei que ficaria chateada comigo e por que você não ta dormindo?
(você): Hã?
(Gustavo): Essa hora você sempre ta dormindo
(você): É que estou conversando com o Bruno mas como você sabe que a essa hora eu tô dormindo?
(Gustavo): Porque  você sempre dorme cedo
(você): A ta
(Gustavo): Vai ficar conversando com o Bruno por muito tempo?
(você): Não vou não daqui a pouco vou dormi tô cansada
(Gustavo): Cansada?
(você): Ahan, me liga amanhã pra gente conversar mais
(Gustavo): Ta bom, beijos amore
(você): Beijos
                       Fim da ligação 

                 Você fica meio sem entender, mais deixa pra la, volta a deita do lado do Bruno

(Bruno): Quem era?
(você): Gustavo
(Bruno): E porque você estava dando explicação pra ele?
(você): Que explicação?
(Bruno): Eu já falei que não gosto desse cara, ele fica achando que é o seu namorado sendo que eu sou o seu noivo
(você): Ele não acha que é o meu namorado
(Bruno): Engraçado né (seunome)? Só você não vê as coisas ou finge não vê
(você): Não vejo o que? - senta 
(Bruno): Esse cara cada vez mais encima, vendo que ele gosta de você mais do que um amigo - sentando - esse cara é apaixonado por você e você não enxerga
(você): Eu não exergo porque ele não é
(Bruno): E porque ele  ligou pra você a essa hora? Com certeza pra ouvir sua voz antes de dormi
(você): Ele é o meu amigo e estava preocupado comigo
(Bruno): E porque ele estaria? Aconteceu alguma coisa com você ou com a Pietra?
(você): Não aconteceu nada é que ele me ligou de um jeito estranho
(Bruno): E?
(você): E o que Bruno? Ele ligou pra se desculpar
(Bruno): Ta e porque  você fica dando satisfação da sua vida pro seu amigo?
(você): Eu não dei satisfação nenhuma
(Bruno): Você nunca dá, você nunca fala, você tem é que deixar esse cara de mão, ele só faz mal pra mim quanto pra você
(você): Que mal ele fez pra você?
(Bruno): Armou uma traição que não teve
(você): A não - levanta - você transa com uma puta que esperta tira fotos e vem colocar culpa no Gustavo?
(Bruno): Eu não transei com ninguém além de você
(você): Ta bom vou fingir que acredito - sai do quarto e desce as escadas 
(Bruno): Então você não confia em mim? - indo atrás de você 
(você): Confio
(Bruno): Vem cá você não me ama?
(você): Amo mas tem horas que você .. aff - vai pra cozinha 
(Bruno): Tem horas que o que? Tem horas que fica tão difícil assim acreditar em mim?
(você): Não Bruno é que  você consegue terminar com qualquer romance - com os olhos cheios d'água
(Bruno): Não é isso (seunome) - indo na sua direção - me desculpa é que eu não suporto o Gustavo - te abraçando
(você): Mas você tem que parar com essa cisma, poxa eu odeio discuti com você
(Bruno): Eu também amor, me desculpa
(você): Te desculpo mas para por favor - abraçando
(Bruno): Eu prometo que vou princesa  .... te amo
(você): Também te amo

                Você o beija e ficam abraçados por um tempo ....  passa uma semana aproveita que o Bruno esta no Rio e compram algumas coisas pro quarto da Pietra e vê outras pro casamento depois vão pra casa do seus pais, conversam, brincam e quando estão se despedindo a campainha toca, sua mãe vai abrir a porta

(suamãe): Oii - dois beijos
(Gustavo): Oii
(suamãe): Entra - Bruno fala baixinho
(Bruno): Não acredito
(você): Amor
(Bruno): Que?
(você): Te amo
(Bruno): Também te amo - selinho
(Gustavo): Oii amore - você levanta e o abraça
(você): Oii Guta, tudo bem?
(Gustavo): Melhor agora
(você): Que bom
(Gustavo): Tudo bem Bruno? - estendendo a mão pra ele
(Bruno): Tudo e você Gustavo? - apertando a mão
(Gustavo): Bem

             Você senta do lado do Bruno e o Gustavo do seu lado, Bruno passa o braço no seu ombro e te puxa pra ele e continuam conversando por um tempo até que o Bruno te chama pra ir embora

(suamãe): Não vão não
(Gustavo): É amore não vai não
(você): A gente já tava de saída
(suamãe): Mas podia ficar mais um pouco to com saudade do meu genro - abraço nele
(Bruno): Depois eu volto e fico o dia  todo com você - beijando o alto da cabeça
(suamãe): Você também né filha? - te abraça
(você): Claro mãe
(suamãe): Então ta - beijo forte na sua bochecha
(Gustavo): Vou com vocês
(você): Bora

              No elevador Bruno te abraça por trás e fica beijando o seu pescoço dizendo que te ama, Gustavo fica olhando de cara feia mas você fica constrangida mas o Bruno nem liga, o elevador abre se despedi do Gustavo e entra no carro com o Bruno ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário