terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 3

                   Bruno te da um beijo e vai trabalhar, você senta numa poltrona, liga pro seus pais que disseram estar na rua e não voltaria cedo .. depois de um tempo seu celular toca

                Começo da ligação 
(você): Oii Guta
(Gustavo): Oi amore, tudo bem?
(você): Tudo ótimo e com você?
(Gustavo): Bem e como sempre com saudade, que tal almoçarmos hoje?
(você): Hoje não da vou almoçar com os meus sogros
(Gustavo): Poxa você todo dia almoça lá, podia pelo menos ir almoçar comigo um dia
(você): Eu quase não vou lá Gustavo e outra o Bruno voltou de viajem e tenho que aproveitar muito o meu noivo antes que ele viaje de novo
(Gustavo): Mas tem que ter um tempo pros amigos
(você): E eu não tenho?
(Gustavo): Não
(você): Como não Guta?
(Gustavo): Você e a Camila ficam grudadas o tempo todo falando sobre casamento me deixando de escanteio
(você): Você pode me ajudar no casamento
(Gustavo): (seunome) só queria um pouco de atenção, ás vezes isso faz bem sabia? - um pouco alterado
(você): Para com isso Guta eu sempre te dou atenção mas eu estava organizando a minha casa, estou vendo as coisas do meu casamento
(Gustavo): E esquecendo dos amigos
(você): Ain meu pai .. Gustavo eu só não falo com você a dois dias
(Gustavo): A uma semana
(você): Que uma semana?
(Gustavo): Você nem olhou na minha cara quando eu fui na sua casa, só pendurada no telefone com a Camila que vive atrapalhando a minha vida
(você): Para com isso Gustavo .. estou falando sério, a Camila é a minha cunhada, a minha amiga .. você é o meu amigo que ta é com ciumes de nada e por nada
(Gustavo): Pedir atenção agora é ciumes? Tudo bem (seunome) outra hora a gente conversa
(você): Gustavo
(Gustavo): Depois a gente conversa, beijo
(você): Beijo
                          Fim da ligação 

                           Você desliga e fica pensando:

           "O que deu no Gustavo? .. Que ciume besta foi esse? .. Ele estava o tempo todo do meu lado durante essas semanas e ta com isso .. affz ele tem logo que arranjar uma namorada"

               Depois de um tempo você vai atrás do Bruno dentro do estúdio e entra na sala aonde ele estava e te puxa pra sentar no colo dele e ficando assim por um bom tempo, até que senti fome

(você): Preto quero comer .. estou morrendo de fome
(Bruno): Já estamos acabando - selinho - daqui a pouco a gente vai, ta bom? - selinho
(você): Ahan

                 Vocês ficam mais uma hora, se despedem de todos e vão pra casa dos sogros reclamando do Bruno ter demorado pra sair, assim que chegam o Bruno fala

(Bruno): Servem logo a comida que a grávida ta faminta
(você): Não era pra você falar assim ridículo - tapa forte no braço dele
(Bruno): Ain princesa - com a mão aonde você bateu
(você): Palhaço
(Camila): Cunhaaaaa - corre e te abraça 
(você): Cunhaaaa

                    Cumprimenta todos e almoçam a base de muita conversa, quando terminam vão pra sala conversa a Camila começou a falar dos preparativos, vocês estavam super empolgadas principalmente ela, passam a tarde toda lá quando da 20:40, decidem ir pra casa, chegando Bruno vem te agarrando

(você): Pode parando - saindo do abraço 
(Bruno): Por quê? - fazendo biquinho
(você): Porque eu não quero
(Bruno): Por quê?
(você): Porque sim
(Bruno): Você vai deixar o meu menino com vontade de brincar com a sua menina?
(você): A minha menina não quer papo com o seu menino
(Bruno): Nem um papo rapidinho, aquela coisa bem rápida? (risos)
(você): Não sei, vou conversar com ela e depois te falo - subindo a escada 
(Bruno): Poxa amor eu fiquei o mês inteiro longe de você - indo atrás - e você não quer nada comigo?
(você): Eu disse que ia conversar com a minha menina
(Bruno): Isso é sacanagem, você sabe como é duro
(você): Duro quanto? - para na porta do quarto 
(Bruno): Muito duro - pegando no seu cabelo na nuca e puxando - e você sabe o quanto
(você): Sei é? - gemendo 
(Bruno): Sabe - mordida no pescoço - ou prefere que eu te mostre?
(você): Prefiro que me mostre - passando a mão encima do Cardoso - e quero ele bem duro - pegando e apertando 
(Bruno): Ele fica só pra você - beijando seu pescoço, gemendo 
(você): Só pra mim? - massageando e sentindo ficar cada vez mais duro 
(Bruno): Ele só quer você - pega seu seio e massageia 
(você): E eu quero ele

                  Você vira ficando de frente pro Bruno que não solta o seu cabelo e te beija enquanto isso você abre a calça dele e liberta o Cardoso, entram no quarto e vão pra cama fazendo amor varias vezes a noite toda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário