sábado, 28 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 9

                      Batem na porta e o Bruno vai atender

(Camila): Uma visão dessa a essa hora - tapando o olho 
(Bruno): Parece até que nunca me viu assim
(Camila): Mas não lembrava que era tão feia
(Bruno): O que você quer sua chata?
(Camila): Fala com a minha cunha linda - entrando - aonde ela ta?
(Bruno): E eu te chamei pra entrar?
(Camila): Eu tô morando mais aqui que você
(Bruno): E porque não tem a chave? - fechando a porta 
(Camila): Porque eu não sou abusada igual a você, sou meiga e linda - indo pra cozinha 
(Bruno): Aonde você é linda?
(Camila): Que recalque hein?
(Bruno): Hahaha
(Camila): Oii cunha
(você): Oii cunha - abraço - você acordada uma hora dessa?
(Camila): Claro hoje é o chá de bebê da minha sobrinha linda
(Bruno): Porque não parece contigo
(Camila): Acho que tem uma mosca chata no meu ouvido
(você): Para de graça vocês
(Camila): Então cunhada - virando e jogando o cabelo na cara do Bruno
(Bruno): Garota
(Camila): Temos que ligar pras meninas pra vim me ajudar
(você): Chama doida, melhor deixa que eu chamo - indo pra sala - terminam de fazer o café da manhã
(Bruno): Vai me deixar com essa louca aqui?
(Camila): Se eu fosse louca tu não tava vivo - pegando a faca encima da pia
(Bruno): Amoor - te chamando
(você): Que? - na sala 
(Bruno): Ela quer me matar - rindo 
(Camila): Larga de ser mentiroso
(você): As crianças pode para de briga ai?

             Você liga pra meninas, Bruno e Camila ficam brincando na cozinha até você voltar e pôr ordem, tomam café e uma hora depois as meninas chegam, vocês arrumam tudo na varanda enquanto o Bruno ta no quarto dormindo, quando da 15:30, você sobe deixando as meninas fazerem e acorda o Bruno pra se arrumar, no banho

(Bruno): Amor só vai ter mulher
(você): Não vai não, os meninos vão vim, o Gusta também
(Bruno): Gustavo - um pouco irritado 
(você): Ele é o meu amigo Bruno
(Bruno): Não entendo de você ainda ser amiga desse cara
(você): Como assim?
(Bruno): Ele só inferniza a minha vida
(você): Bruno eu te proíbo de ter amizade?
(Bruno): Não porque nenhuma amizade quer te tirar de mim
(você): Ninguém vai me tirar de você ta? - selinho 
(Bruno): Me promete? - manhoso 
(você): Ta muito dengoso você sabia?
(Bruno): Posso ficar safado se você quiser - beijando seu pescoço 
(você): Huuuuum, eu quero

                           Fazem amor, terminam o banho e se vestem

*Seu Look



*Look Bruno

(sem boné tá?)

                                                           Descem e esta tudo pronto 






(você): Ta lindo meninas 
(Camila): Eu sei 
(Vanessa): Não pode elogiar ela não
(Beatrice): Mas a gente pode amiga 
(você): Vocês merecem um beijo 

               Abraçam todas e logo depois o pessoal vai chegando e as brincadeiras começam a rolar 

(imagine você e o Bruno) 

                 Bruno não escapa das brincadeiras e vocês acabam assim, Camila tira foto e posta no Insta 

         "Chá de bebê da Pietra .. muito bom e olha como os papais ficaram bcbrunocardoso e seuinsta"

(sei que o Bruno é Flamenguista mais foi a unica que achei kk então ignorem a blusa) 

                               Gustavo ficou a festa toda afastado então você vai até ele ... 

(você): Porque você ta aqui no canto?
(Gustavo): Nossa percebeu a minha presença?
(você): Que foi Guta?
(Gustavo): Que foi? Você me deixa aqui, nem fala comigo
(você): Acho que você não percebeu que o chá de bebê é meu e a grávida sou eu
(Gustavo): Então eu vou embora - indo pra porta 
(você): Para com isso - pega o braço dele mais ele puxa e você vai atrás - Gustavo - ele para
(Gustavo): Que é?
(você): O que ta acontecendo?
(Gustavo): Quer mesmo saber?
(você): Quero

                                   Ele te puxa e te dar um beijo daqueles


                                           Visão do Bruno 

(Vini): Ta lindo cara
(Chris): Aonde tu viu isso swinga?
(Bruno): Inveja é fogo né?
(Vini): Ai Chris se sentindo
(Chris): Nem falo nada - Fred chega 
(Fred): Cara vai atrás da (seunome)
(Bruno): Por quê? Ela ta com as meninas
(Fred): Não ta não eu vi ela saindo atrás do Gustavo
(Bruno): De novo esse cara

                   Vai atrás de você e te ver beijando o Gustavo


                                   Sua Visão

               Você tenta sair do beijo mais ele é mais forte e logo depois ouvi o Bruno gritar

(Bruno): SOLTA A MINHA MULHER

               Ele te puxa e da um soco no Gustavo que cai no chão, o pessoal ouvindo sai pra ver o que era, você puxa o Bruno

(você): Para com isso Bruno .. por favor
(Bruno): Some daqui

               Gustavo levanta, limpa o canto da boca que saiu um pouco de sangue

(Gustavo): Vai ter troco

                E sai, Bruno te abraça e pergunta se você ta bem, fala que sim, ele te abraça e voltam pra festa .. que fica num clima meio chato mais logo melhora e volta tudo ao normal .. 20 hrs todo mundo já tinha ido embora e você sobe pro quarto pra tomar banho e senti o Bruno te abraçando por trás, não sabe bem o porque mais chora ...... na semana seguinte Gustavo te liga e pedi pra se encontrar com você como o Bruno tava viajando você vai, chegando ele te pedi desculpa com a carinha mais fofa do mundo e diz que ta passado por uma fase mais que já passou e como você gosta muito dele aceita as desculpas dele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário