sábado, 28 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 10

Com quase 8 meses chega a véspera do seu casamento  você a as mulheres tem que acordar  bem cedo ao spa

(Bruno): Já vai? - você em frente ao espelho acabando de se arrumar
(você): Ahan
(Bruno): Não quero ficar longe de você - te puxando pra cama 
(você): A gente vai casar amanhã - selinho 
(Bruno): Amanhã você será a senhora Cardoso - selinho 
(você): Pena que não vou poder dormir com você senhor Cardoso
(Bruno): Eu vou brigar seriamente com a Camila - beijo 

                 Camila vai te buscar e quando chegam estavam todas as suas madrinhas, Andressa, Vanessa, Camila e Beatrice que já tinha voltado pro Brasil para o seu casamento com o namorado que era liiindo e que ficou na casa dos seus sogros porque a Camila queria ela perto pra ajudar, passam o dia inteiro  lá sendo cuidadas como princesas, você dorme em um hotel porque a Camila não queria que você e o Bruno não se visse antes do casório

              Começo da ligação 
(Bruno): Boa noite princesa
(você): Boa noite amor
(Bruno): Amanhã você será a minha rainha
(você): E você o meu rei mas eu queria esta ai com você
(Bruno): Eu também, essa doida da Camila não tem nada a ver isso
(você): Também acho mas como é ela que esta organizando
(Bruno): Mas os noivos somos nós
(você): Deixa ela ser feliz
(Bruno): E eu? Queria esta sendo feliz deitado agarradinho com você
(você): Eu prefiro fazendo sexo
(Bruno): Mesmo com 8 meses o seu fogo não diminui
(você): Fazer o que? Só a sua voz me deixa cheia de tesão
(Bruno): A sua também, tô pensando seriamente em dar uma fugidinha e ir ai
(você): Mas eu vou na minha despedida de solteira
(Bruno): Você vai?
(você): Tenho que ir, senhorita Camila no comando esqueceu?
(Bruno): Não mas juízo a senhorita
(você): Eu que deveria dizer isso né senhor  Cardoso?
(Bruno): Você sabe que eu tenho juízo senhora Cardoso - Camila bate na porta te chamando 
(você): Amor vou tenho que ir
(Bruno): Ta bom, te amo princesa
(você): Te amo preto
                          Fim da ligação

                 Você e as meninas saem pra despedida que é bem animada, toma drinks claro que sem alcool, zoam, brincam, fica cansada e voltam pro hotel, toma um banho e apaga ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário