terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 1

             Chamam os seus pais pra casa do Bruno, assim que eles chegam voltam a conversar sobre o nome da filha de vocês

(você): Eu quero um nome diferente
(Camila): Diferente?
(Bruno): Ela tava pensando em Thaila
(Camila): Hã?
(você): Gente eu acho lindo
(Camila): Não pra minha sobrinha
(suamãe): Até que o nome é bonito
(você): Não é mãe?
(Bruno): Não é não

           Vocês passam o dia inteiro vendo vários nomes até engraçados e loucos, riem bastante

(você): Que tal Pietra?
(Camila): Lindooo
(DonaNilza): Lindo mesmo
(Bruno): Que venha nossa Pietra
(suamãe): Que venha

           Sua mãe e sogra vão pra cozinha, enquanto continuam conversando .. Um mês e meio se passa sua barriga cresceu um pouquinho e a Pietra não para de mexer, Bruno na correria de shows e você decorando a nova casa de vocês que estava ficando a coisa mais linda principalmente o quarto do casal, você decidiu decorar o quarto da bebê aos poucos com a Camila organizam o eu casamento, Gustavo indo sempre na sua nova casa te ajudar a arrastar os móveis para onde você queria, ele tava cada vez mais próximo, na ultima semana do mês você se muda pra casa e a Camila te ajuda a levar as coisas do Bruno pra lá, decora o quarto a espera do seu amor que iria chegar no dia seguinte então resolve ligar

                           Começo da ligação
(você): Boa tarde preto
(Bruno): Boa tarde princesa, tudo bem?
(você): Perfeito, acabei de arrumar a nossa casa
(Bruno): Então nos mudamos quando?
(você): Já nos mudamos
(Bruno): Então eu posso ir direto pra nossa casinha
(você): Deve, tô louca pra matar a saudade
(Bruno): Eu também tô e muiito

          Conversam mais um pouco sobre algumas coisas

(você): Beijo preto
(Bruno): Beijo amor
(você): Te amo
(Bruno): Te amo
                              Fim da ligação

           Na segunda Bruno chega e você esta fazendo o almoço, ele te abraça por trás e te beija

(Bruno): Nossa amor a casa ta linda
(você): Gostou preto?
(Bruno): Ta perfeito, também não podia esperar outra coisa de você - beijo no pescoço 
(você): Ôh amor - selinho, ele desliga as bocas do fogão - Eu tô fazendo o almoço
(Bruno): E eu quero você - te vira pegando de um jeito 
(você): Isso é saudade?
(Bruno): Isso é desejo, saudade, tesão
(você): Então bora pro quarto, tô louca pra estrear
(Bruno): Vamos - te pega no colo

               Sobe as escadas, você abre a porta, entram ele te deita na cama com todo carinho, abre a blusa bem devagar rebolando

(Bruno): Parã parã parã parãparãparãparãããã parã parã pãã - joga a blusa em você e abre a calça 
(você): Que delicia .. gostoso .. assim você mata a mamãe safado

                Ele continua rebolando e cantando, roda a calça encima da cabeça e joga no canto, devagar sobe na cama engatinhando até fica encima de você que o puxa para um beijo quente, aperta a bunda dele que tira a sua blusa, beija o seu pescoço, levanta tirar seu short com a sua calcinha e a cueca dele,  volta para posição que estava, encaixa no meio das suas pernas que já estavam envolvendo a cintura dele, não perde tempo e logo te penetra com vontade e bem fundo

(você): Ain preto - gemendo
(Bruno): Como eu estava com saudade dessa gostosura - te entocando e gemendo no seu pescoço
(você): E eu de você esta dentro dela - gemendo e mordida na orelha dele 
(Bruno): Te amo gostosa
(você): Te .. te amo preto gostoso

                 Ele continua te entocando com cada vez mais vontade e pra ir mais fundo ainda ele levanta o seu quadril colocando sua mão na base da sua cintura

(você): Bruno - gemendo alto quase cravando as unhas nas costas dele 
(Bruno): Delicia - te beija com uma vontade, saudade, desejo - minha gostosa - com a boca colada na sua 
(você): Sua .. sempre sua - gemendo 
(Bruno): E eu o seu - mordida no seu lábio inferior 
(você): Sempre meu .. enter .. eternamente meu - gemendo e jogando a cabeça pra trás
(Bruno): Você não tem noção de como eu estava com saudade de você - beija seu pescoço - de fazer amor com você o tempo toda - mordida - a toda hora
(você): Eu .. também estava com uma saudade .. do seu beijo - gemendo - do seu .. ain Bruno - entrando no orgasmo e gemendo ainda mais alto 
(Bruno): Isso gostosa .. amo ouvir você gemer
(você): Não para Bruno .. não para - arranhando as costas dele, quase gozando 
(Bruno): Agora não amor - para 
(você): Bruno - desapontada
(Bruno): Quero que esse momento dure bastante tempo - volta a te entocar devagar 
(você): Mais rápido Bruno - ele continua devagar - por favor só gozo quando você quiser prometo
(Bruno): Você só vai gozar quando eu quiser porque eu quero assim e não porque você me prometeu - indo mais rápido 
(você): Assim - empurra a bunda dele com o calcanhar pra ir mais fundo - vai preto

                 Assim o Bruno faz entocando cada vez mais fundo e quando estava quase gozando ele para, faz isso mais duas vezes

(você): Vai Bruno - gemendo em meio as entocadas dele - não para por favor
(Bruno): Não vou meu amor - beijando e mordendo seu pescoço 
(você): Aiin - gemendo jogando ainda mais a cabeça pra trás 
(Bruno): Goza gostosa
(você): Ain preto - gemendo e cravando as unhas nele 
(Bruno): Vai meu amor .. goza pra mim .. goza pro seu preto - ele entoca no ponto certo 
(você): Brunoo - grita gozando muito 
(Bruno): Gostosa - gozando também 

              Exaustos e suados deitam um do lado do outro, você apoia o cotovelo na cama e acaricia a barriga do Bruno

(você): Foi incrível preto
(Bruno): E só tende a melhorar
(você): Nossa tenho que me preparar então (risos)
(Bruno): Pode deixar que eu faço isso (risos)
(você): Vou amar
(Bruno): Eu principalmente

                   Ele te puxa pela nuca e te dar um beijo gostoso e calmo

(você): Te amo tanto preto
(Bruno): Eu também princesa te amo muito
(você): Como foi a viajem?
(Bruno): Te falo no banho bora - levantando, você também levanta, ele estende a mão pra você 
(você): Ta tudo bem Bruno? - pegando 
(Bruno): Tá amor por que?
(você): Você não me apronto nada não né?
(Bruno): Nunca princesa - te puxa e abraça - eu te amo mais que tudo
(você): Eu também que te amo mais que tudo

               Vão tomar banho e ele te conta que a viajem foi muito boa e produtiva fizeram vários arranjos e algumas rascunhos de músicas e que estão pensando no próximo cd e tals, se secam, você põe uma lingerie e uma camiseta do Bruno e ele só de cueca ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário