quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 6

                                    Visão do Gustavo

               Ele pra sorte dele o seu celular esta na mesinha de centro, vai pra varanda e liga pro Bruno
           
                Começo da ligação
(Bruno): Oi princesa
(Gustavo): Princesa? Que original
(Bruno): O que você ta fazendo com o celular da (seunome)?
(Gustavo): Um favor a ela
(Bruno): Que favor?
(Gustavo): Que a consulta foi marcada pra 17:30 e ela pediu pra avisar
(Bruno): E porque ela não me ligo?
(Gustavo): Ela esta falando com a Camila e pediu que avisa-se
(Bruno): Ta bom
(Gustavo): A gente agra ...

          Bruno desliga na cara dele

(Gustavo): Tinha que ser viado mesmo

              Quando ele estava voltando

                                Sua Visão 

(você): Ta fazendo o que com o meu celular hein? - sentando no sofá 
(Gustavo): Liguei pra ... pra uma amiga minha, tava sem crédito você se importa?
(você): Claro que não mais é só amiga mesmo?
(Gustavo): É sim, não tenho interesse por nenhuma mulher
(você): Eu pensava que você era macho - rindo e comendo um sanduíche 
(Gustavo): E eu sou ta louca? - sentando do seu lado
(você): Sei não hein
(Gustavo): Eu estou conquistando uma mulher ai só que ela ta meia enrolada no momento
(você): Casada ou namorando?
(Gustavo): Ta noiva de um pela
(você): Nossa mas é bonita?
(Gustavo): Ela é perfeita
(você): Tô vendo seus olhos até brilharam

          Conversam enquanto você come quando da 15:30, sobe toma banho e coloca essa roupa



          Faz uma maquiagem levinha e liga pro Bruno

                  Começo da ligação
(você): Preto?
(Bruno): Oi princesa
(você): Ta confirmado a hora hein, não esqueci
(Bruno): Pode deixar que eu vou esta lá, beijo
(você): Beijo, te amo
(Bruno): Te amo
              Fim da ligação

               Gustavo fala que vai com você até lá, não vê nada de mais e vão chegando você da o seu nome e a recepcionista pedi pra você esperar, sentam e ficam conversando a obstetra te chama mas você pedi pra esperar um pouco porque o pai do bebê ia chega mais ela não podia então o Gustavo se ofereceu pra ficar com você que ão vê outra alternativa, bate a ultra ela diz que a Pietra ta crescendo bem e super desenvolvida e como esta com 5 meses quer que você vai a cada 15 dias fazer uma consulta, você já marca a sua próxima consulta, o caminho de volta fazem em silencio em casa você joga a bolsa em um sofá e se joga no outro

(Gustavo): Não fica assim não ele deve ter esquecido ou ficado preso no estúdio
(você): É a filha dele Gustavo e se eu fosse ter a nossa filha eu ia ficar lá até a boa vontade dele de ir? - limpando a lágrima que escapou dos seus olhos 
(Gustavo): Não fica assim - sentando no sofá e te puxando pra um abraço 
(você): Quer que eu fique como?
(Gustavo): Lembra que eu estava lá com você te dando apoio
(você): Não sei o que seria de mim sem você sabia?
(Gustavo): Mas você sabe que pode contar comigo pra quando quiser - pegando no seu queixo fazendo olhar pra ele
(você): Obrigada  - abraço apertado 

                               Visão do Bruno

               Ele sai do estúdio 17 hrs pra não ter problema de chegar atrasado mesmo ficando bem perto chegando não te encontra então acha que chegou cedo mais da 17:50  nada de você então ele pergunta pra recepcionista que fala que a sua consulta foi 16:30, Bruno vai revoltado pra casa querendo matar o Gustavo por ter feito ele perde a sua consulta, chega e você ta no quarto conversando com o Gustavo

(Bruno): Não acredito porque você fez isso? - gritando indo pra cima do Gustavo mas você entra na frente 
(você): Ta louco?
(Bruno): Eu vou te matar Gustavo
(Gustavo): Porque eu fui na consulta com a sua noiva em vez de você? - alterado 
(Bruno): Você me ligo dizendo que a (seunome) tinha pedido pra você me avisa que mudou o horário, chego lá e não ninguém
(Gustavo): Uma hora dessa e você mandando esse k.o
(Bruno): Seu desgraçado - indo pra cima mais você segurando
(você): Para - grita e empurra o Bruno - eu falei com você 16:30 Bruno
(Bruno): Mas ele me ligou do seu celular e disse que tinha trocado pra 17:30
(Gustavo): Eu não liguei nada seu doente
(Bruno): Cala boca seu viado encubado
(Gustavo): Sou muito mais homem do que você pelo menos eu cumpro os meus compromissos
(Bruno): Eu cumpro todos os meus deveres
(você): Menos comigo e com a sua filha né?
(Bruno): Princesa você sabe que eu nunca te deixei na mão e você acha mesmo que eu ia perder uma consulta da nossa filha?
(Gustavo): Perdeu
(Bruno): Se você falar mais alguma coisa eu juro que te mato
(você): Bruno eu disse que a consulta seria que horas?
(Bruno): 16:30 mas o seu amigo ai me ligou do SEU celular mudando o horário
(Gustavo): Pra que eu ia fazer isso?
(Bruno): Pra me ferrar
(Gustavo): Você faz isso sozinho
(Bruno): SAI DA MINHA CASA AGORA
(você): Para de gritar
(Gustavo): Ela não pode se estressar - te abraçando por trás 
(Bruno): SOLTA A MINHA MULHER - empurrando o Gustavo 
(você): Para Bruno - empurrando ele - por favor
(Bruno): Você vai ficar do lado desse cara?
(você): Ele tava do meu lado la na consulta
(Bruno): Quando ele sai você me liga - saindo do quarto
(você): Ta indo aonde?

              Ele não fala nada e você senta na casa chorando e o Gustavo fica te consolando, aquilo te desgastou e você pega no sono, ele aproveita e deita de conchinha com você ... na rua Bruno sem saber pra onde ir liga pro Chris que chama pra ir na casa dele

(Chris): Que foi cara?
(Bruno): Gustavo interferindo na vida da (seunome) e estragando a minha - chorando 
(Chris): De novo esse cara?
(Bruno): Ele ta cada dia mais entre a gente, hoje foi a consulta dela ele me ligou e mudou o horário
(Chris): Ele fez você perder a consulta?
(Bruno): Eu ia ver a minha filha e por causa daquele viado eu não vi e ainda por cima ela ta achando que eu perdi de proposito
(Chris): Ele deve ter enchido a cabeça dela
(Bruno): E pior que ela da ouvido a tudo que ele fala
(Chris): Cara você tem que tirar esse cara da vida dela
(Bruno): Como?
(Chris): Não sei mas você tem que ver logo isso senão ele vai acabar terminando o casamento de vocês antes mesmo de ter acontecido
(Bruno): Ela tinha que descobri quem ele realmente é
(Chris): Mas ele parece que consegue cegar a (seunome) de qualquer coisa contra ele
(Bruno): Isso que mais me irrita, ta na cara dela mais prefere acreditar nele do que em mim ou qualquer pessoa - joga a cabeça pra trás - você não tem noção do ódio que eu tenho desse cara
(Chris): Eu tô começando a odeia também, ta ficando insuportável
(Bruno): E o pior que ele é capaz de tirar a (seunome) de mim  e ficar com ela
(Chris): Não pensa assim cara o amor de vocês é forte e você tem que lutar ainda mais com a Pietra a caminho
(Bruno): A Pietra me deu um gás pra seguir em frente
(Chris): Mas acho que deu pra ele também - rindo 
(Bruno): O bagulho é serio Chris - rindo 
(Chris): Desculpa .. melhor que você faz volta pra casa e conversa com a (seunome) a essa hora ela ta de cabeça fria e o outro metido o pé
(Bruno): Valeu cara - aperto de mão com abraço
(Chris): Pode contar comigo sempre

                       Bruno volta pra casa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário