quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Amor é pra sentir Capitulo 13/ parte 7

                                              Sua Visão 

                Você acorda e senti estar de conchinha com alguém pensa ser o Bruno mais é o Gustavo manda ele ir embora e fica deitada esperando o Bruno que chega devagar

(Bruno): Princesa - falando baixinho, você senta 
(você): Senta aqui - ele senta - a Pietra ta bem, crescendo, forte, o coração dela ta batendo bem ritmado
(Bruno): Eu queria esta lá ouvindo o coração dela
(você): E por que não tava? Nós duas te esperamos
(Bruno): Eu já te disse o Gustavo me ligou no seu celular e disse que a consulta seria 17:30
(você): Mas eu te disse que seria 16:30
(Bruno): Ele me ligou trocando os horários e quando você me ligou confirmando eu pensei que era o horário daquele viado
(você): Por que ele faria isso?
(Bruno): Porque ele quer nos afastar
(você): Ele quer nos afastar sendo que estou grávida de você sabendo, que eu te amo mais que tudo?
(Bruno): Eu também te amo mais que tudo - põe a mão na sua barriga - eu amo vocês mais que tudo e quero sempre estar com vocês
(você): Mas eu queria você hoje do meu lado
(Bruno): Eu também queria mais por causa daquele .. eu não pude esta, me desculpa amor eu não deveria ter acreditado, deveria ter ligado pra você confirmado
(você): Porque você cisma tanto com o Guta?
(Bruno): Porque esse cara te ama
(você): Claro eu sou amiga dele
(Bruno): Ele não quer você como amiga e sim como mulher
(você): Para com isso
(Bruno): Olha só eu não quero mais falar sobre isso, eu te amo e te peço desculpas
(você): Te desculpo preto e também te amo muito

            Ele te beija apaixonadamente, enlouquecidamente te deitando ficando entre suas pernas, o clima esquentando cada vez mais, as mãos cada vez mais provocantes, mais abusadas, tiram as roupas um do outro sedentos por pele e fazem amor ... passa um mês com o Bruno viajando pelo Brasil, você e a Camila organizando o casamento e o chá de bebê

(Camila): Cunha eu tô pensando em fazer o chá de bebê com o de panela
(você): Seria legal mas porque você não ta pedindo ajuda do Gustavo?
(Camila): Porque ele não vai ajudar em nada
(você): Nada?
(Camila): Então ta decidido chá de bebê com o de panela  mas agora temos que ver o convite do casamento
(você): Aiin falta pouco
(Camila):  Um mês e 15 dias pra ser exata
(você): Já tô imaginando o Bruno lindo no altar me esperando
(Camila): E eu lá glamourosa de madrinha
(você): E as meninas?
(Camila): Já falei com elas e a Beatrice vai vim semana que vem com o namorado
(você): As minhas amigas sumiram - fazendo biquinho de triste
(Camila): Elas estão me ajudando com o casamento já que a noiva só sabe dormir e comer
(você): Que calunia - com a mão no peito 
(Camila): Uma hora dessa?
(você): Você sabe muito bem que uma mulher grávida dorme
(Camila): Mas você não dormi hiberna
(você): Aii ruim
(Camila): Bora procurar o convite pro casamento

                 Você saem e vão em várias lojas até que acha um lindo, perfeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário