sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 15

             Se passam dois dias e como Bruno se recuperou mais rápido que o previsto o médico deu alta mais recomendou repouso e depois de um mês poderia voltar pros palcos, Bruno reclama e o médico disse que ele pelo menos tinha que deixar os pontos cicatrizarem, voltam pra casa e todos estavam esperando por vocês com uma festa daquelas banhada de cerveja e churrasco, mais o Bruno ficou na dieta dele, você ficava brincando de comer na frente dele que te batia de leve na bunda e assim foi o dia todo só terminando depois das 21 hrs, você da um banho na Pietra, da de mamar e ela logo dormi põe no berço e vai pro quarto, Bruno estava no banho então você tira a roupa e entra com ele que estava sem o curativo, você o abraçou e beijou aonde ele tinha levado o tiro 

(Bruno): Não faz isso não 
(você): Porque não? Isso aqui é a maior prova de amor que qualquer homem poderia dar a uma mulher 
(Bruno): Eu faria muito mais por você e pela nossa filha, nunca deixaria um bacaca como ele machucar vocês 
(você): Ain meu amor 

                     Vocês se beijam, no começo era apaixonado, calmo mais logo fica quente, safado, Bruno te puxava cada vez mais contra o corpo dele, você puxou ele e mesmo molhados o jogou na cama, montou nele e fizeram amor como nunca antes na verdade como se fosse a primeira vez se amando durante horas a fio Bruno não sentia nenhuma dor mais sim muito prazer, cansados vocês dormem .. no dia seguinte você acorda sozinha na cama, levanta toma um bom banho e quando sai Bruno ta sentado com um bandeja linda na cama e dando papinha pra Pietra 

(Bruno): Bom dia rainha
(você): Bom dia preto - selinho - bom dia gostosa - beijo na Pietra 
(Bruno): Amor ela não para de me chamar
(você): Isso que eu tô vendo, até agora não falou mamãe - pegando de leve no nariz dela 
(Bruno): Ciume?
(você): Claro, eu fico com ela o tempo todo e ela só sabe falar papai
(Bruno): Calma ciumenta que ela fala mamãe 
(você): Vem na mamãe safada 

               Ela vai em você que se senta do lado do Bruno que continua dando papinha pra ela .

Assim se passa 6 meses no aniversario de 1 ano da Pietra 

(Camila): Gente acho que eu vou trabalhar com decoração de festa 





(você): Também acho
(Beatrice): Ta lindo nega
(Vanessa): Vou te chamar pra decorar o meu casamento
(Camila): Pode deixar na verdade vou organizar o de todas
(você): Olha meninas ela cobra caro hein
(Andressa): Nem quero mais
(Camila): Nada ver, faço um desconto básico pra vocês

               A festa começou e foi uma maravilha todos brincando Pietra e Pedrinho não se desgrudaram nenhum momento e formos cantar os parabéns


                          Depois todos foram babar um pouco a Pietra que estava linda 

(look da Pietra)

CamilaCardoso: 
              "Minha sobrinha mais linda desse mundo fazendo um aninho"


bcbrunocardoso:
                   "Avó babona é assim mesmo ama tirar foto da neta"


 seuinsta:
              "Minha princesa linda, hoje é o seu primeiro aninho e espero que a mamãe esteja com você em muitos outros te amo minha filha #Parabéns"

              A festa continua mais você começa a ficar enjoada e tonta 

(Bruno): Ta tudo bem amor?
(você): Não sei, tô com um enjoo chato 
(Bruno): Quer ir no médico?
(você): E estragar a festinha da minha lindeza? Não e eu tô bem 
(Bruno): Então deita um pouco que daqui a pouco vou lá ver se você melhorou 
(você): Ta bom 

             Você sobe pro quarto mais vai direto pro banheiro ficando por um tempo vomitando até o que não tinha comido, lava a boca e como o enjoo e a tonteira passou você volta pra festa quando anoitece o pessoal começa a ir embora, você esta com a Pietra no colo quando tem uma tontura forte 

(você): Segura a Pietra 
(Bruno): Amor? - pegando a Pietra 

                    E você desmaia 

                                   Visão do Bruno 

                    Quando você desmaia ele fica nervoso aproveita que a Camila ta em casa, a chama pra pegar a Pietra, depois ele te pega no colo e diz que vai te levar ao médico chegando lá te fizeram exames

(Medico): O que o senhor é da paciente?
(Bruno): Marido
(Medico): Então tenho uma ótima noticia pro senhor, a sua mulher ta grávida de 2 meses 
(Bruno): Serio? - mega feliz 
(Medico): Claro que sim
(Bruno): Posso falar com ela?
(Medico): Claro que sim 


                      Bruno vai até o seu quarto e te conta a noticia você fica mega feliz, o médico entra e te da alta, chega m casa conta pra Camila que fica toda boba .. as semanas se passam e a Pietra ama ver a sua barriga crescendo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário