quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 7

                                Sua Visão 

                 A Pietra dorme, vocês almoçam e vão pro sofá deitar agarradinho

(Bruno): Amor a gente bem que podia - subindo encima de você
(você): O que assanhado?
(Bruno): Fazer um amorzinho gostoso não sofá, tô com saudade das nossas peripécias
(você): Eu também e lembrei de uma coisa
(Bruno): De que?
(você): O Carlos nunca mais apareceu, não me ligou a sobrinha dele nasceu ta enorme e nada dele
(Bruno): Verdade amor agora tô até preocupado
(você): Vou falar com a minha mãe
(Bruno): Fala agora - levantando
(você): Não - puxa ele de volta - porque agora eu quero fazer um peripécia com o meu maridinho gostoso
(Bruno): Ah é? - beijando seu pescoço 
(você): Ahan

                Vocês começam a se beijar que fica mais quente mais safado, Bruno acaba caindo do sofá e você cai por cima, tiram a roupa um do outro e fazem um sexo selvagem gostoso, sem um pingo de pudor até se cansarem, depois vão pro quarto e continuam a sessão de sexo selvagem, tomam banho e a Pietra acorda, você vai até o quarto dela da de mamar e depois leva até o Bruno

(Bruno): Coisa linda do pai
(você): Bota ela pra arrotar que eu vou ligar pra minha mãe
(Bruno): Ta bom

              Vai ligar pra sua mãe que disse que o Carlos estava viajando pela Europa e iria voltar semana que vem, pegunta quando ela falou com ele, ela disse que faz alguns dias e que até se assustou com a ligação dele, você pedi pra quando ele chegar vim até a sua casa, ela diz que vai falar conversam um pouco mais sobre a Pietra e o casamento depois volta pra perto dos seus amores

(Bruno): Eai?
(você): Ele ta passeando pela Europa volta semana que vem
(Bruno): Que bom
(você): Ahan e a nossa menina?
(Bruno): Linda né amor? - ela rir 
(você): Parece até que entende o papai
(Bruno): E entende né filha? - ele da um beijo nela que abre um sorriso enorme 


(você): É muito amor que eu tô ficando com ciume - fazendo biquinho 
(Bruno): Ôh amor não fica não - selinho 
(você): Como não?
(Bruno): Acabei de transar com você que nem louca - ela fica olhando pra vocês
(você): Não fala essas coisas na frente dela
(Bruno): Ela não entende isso ainda e espero que demore pra entender
(você): E vai né princesa? - aperta a bochecha dele 
(Bruno): Te amo rainha - te olhando
(você): Também te amo meu rei - selinho demorado

                Brincam um pouco com a Pietra que cisma em ir pro show, ela começa a engatinhar pela sala e se apoiando fica em pé no outro sofá, balança e cai, Bruno levanta correndo e pega no colo mais ela pedi chão, ele coloca e senta do me lado pra observa ela que tenta de novo e consegui, ele fica todo bobo olhando até que ela dar os primeiros passinhos agarrada no sofá olha pra vocês e rir,


                 Bruno já estava se debulhando em lágrimas como você, toda desajeitada ela vira e vem na direção de vocês

(Bruno): Vem meu anjinho, vem pro papai

              Ele se agacha na frente e antes dela cai ele a pega e a abraça, você os abraça e ficam assim por um tempo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário